16 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Zilú fala sobre separação e sua história com Zezé Di Camargo



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A ex esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo simplesmente optou por rebater críticas que sofreu justamente quando revelou em entrevista que teve um momento de depressão. A mesma postou um grande desabafo em suas redes sociais, e no desabafo falou sobre a família que criou com Zezé, segundo a mesma “Amei e vou amar eternamente” ela se referia a sua família e ao ex também.

 Zilu ainda falou que não tem interesse algum em viver de seu passado, apesar do mesmo fazer parte de sua história, a própria ainda citou que está em um novo relacionamento e em uma nova fase de sua vida.

Confira Também: Débora Nascimento e José Loreto são flagrados de mãos dadas

Zilú fala sobre separação e sua história com Zezé Di Camargo (foto: internet)

Zilu teve depressão

Zilu que atualmente é namorada do então fotógrafo Marco Antonio acabou explicando exatamente qual foi o motivo de ter revelado que pensou na morte após o ponto final de seu casamento. A mesma deu entrevista para Rodrigo Faro sobre o assunto e acabou emocionando muitas pessoas nas redes sociais, no entanto, recebeu criticas por este motivo também.

Segundo Zilu no momento que o Faro lhe questionou sobre assuntos que faziam parte de seu passado, a mesma disse que não seria indelicada com ele e que nem se negaria a falar sobre assuntos de seu passado.

Porém segundo a própria, hoje não há dor mais quando ela fala sobre esses mesmos assuntos, por este motivo acabou respondendo tudo prontamente quando perguntada. Segundo Zilu esse é um assunto que hoje ela acaba tratando com muita naturalidade, pois de fato não a machuca mais.

Zilu ainda falou que a separação aconteceu antes do casamento de Wanessa Camargo porém tanto ela quanto Zezé preferiram ficar em silêncio para não estragar o momento da filha, logo após a mesma foi para os Estados Unidos onde ambos ficaram separados apenas de corpo.

Segundo Zilu ela nunca imaginou que o fim de seu casamento acabaria incomodando tantas pessoas, e que muitos se incomodam até hoje, a mesma ainda falou sobre sua superação pois “Deus estava lhe guiando” e que nesse momento não tem problemas em falar sobre essas feridas que já foram cicatrizadas.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários