22 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Yanna Lavigne fala sobre injustiça após polêmica com José Loreto



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Yanna Lavigne fala sobre injustiça após polêmica com José Loreto (foto: internet)

Confira Também: Chega ao fim casamento de Carol Castro e Felipe Prazeres

A atriz Yanna Lavigne foi conferir juntamente com seu marido e sua filha a estreia do espetáculo “Ovo”, do Cirque du Soleil, projeto esse que foi idealizado por ninguém menos que Deborah Colker, no Jeunesse Arena, diretamente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda na noite desta quinta-feira (22) a atriz que atualmente está no ar na novela “O Sétimo Guardião”, comentou que se sentiu muito “injustiçada” com o que algumas pessoas falaram em seu perfil do Instagram.

Yanna Lavigne fala sobre injustiça após polêmica com José Loreto (foto: internet)

Entenda a polêmica

Segundo a mesma, ela ainda está mantendo na Justiça uma ação que foi direcionada contra perfis nas redes sociais que acabaram por envolve-la diretamente no caso da separação de José Loreto e da atriz Débora Nascimento.

 Segundo Yanna essa é uma situação extremamente delicada e ainda revelou que chegou a contratar um advogado para  não precisar tocar nesse assunto e não falar sobre ele. A atriz ainda prossegue falando que realmente cabe a ela se defender de maneira que seja tanto ética quanto justa e é por isso que está fazendo isso.

A atriz que recebeu completo apoio de seu marido, fala que os dois se mantiveram firmes, e ainda diz que quanto aos dois tudo está certo. A atriz ainda fala que seu marido ajuda e muito em casa, além de ser muito participativo na criação de sua filha.

Segundo Yanna quando ela não está em casa o ator está e assim os dois acabam se revezando para lidar com a filha pequena, além disso a atriz ainda falou que tem uma grande amiga que acaba ajudando muito.

 Segundo a atriz: “se não é a Grazi, tem avô, avó, tios… O que não falta é gente para cuidar da Madalena”, Yanna ainda fala sobre a grande responsabilidade que é criar um ser humano e dar o melhor de si no trabalho.

A atriz se derrete quando fala da filha, dizendo o quanto sua vida acabou tendo um novo ressignificado, e o quanto tem aprendido na criação de Madalena. Além disso, ela passou a enxergar o mundo de uma outra forma vendo outro sentido em tudo!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários