17 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

Vendedora de balões é arrastada por carro no DF



Por: Thiago Samuel | Notícias

Compartilhar:
         

Uma vendedora de balões do Distrito Federal de 73 anos foi arrastada por um carro quando negou entregar o seu produto de graça. Ela sofreu escoriações e já foi encaminhada diretamente para o hospital. O suspeito dirigia uma Mercedes-Benz.

Foram 100 metros em que a vendedora foi carregada depois de ter dito que não entregaria um balão de graça para o cliente que a abordou diretamente do seu carro. O ocorrido foi na noite de sábado (15) em Taguatinga.

Confira Também: Senado por votar hoje para suspender decreto das armas

Vendedora de balões é arrastada por carro no DF (foto: internet)

Vendedora negou entregar produto de graça e foi arrastada

Marina Izidoro de Morais estava trabalhando vendendo balões, até que uma Mercedes-Benz encostou pedindo um balão. A vendedora contou que não poderia entregar de graça o balão, onde nesse momento o motorista teria contado que tinha dinheiro para comprar um.

Nesse momento, ela começou a separar o balão e a mulher que estava sentada no banco de passageiro puxou o produto. Assim, o motorista fechou o vidro e acelerou para sair de lá com o veículo.

Só que os balões estavam ainda amarrados no braço de Marina, por isso, ela acabou sendo arrastada pelo carro e só conseguiu se livrar no momento em que os balões se soltaram. Conforme a idosa, houve testemunhas no local que conseguiram anotar a placa do carro.

De acordo com uma testemunha que presenciou o momento da agressão, assim que Marina conseguiu se soltar dos balões, o carro fugiu em alta velocidade. Ainda furou um sinal vermelho e foi em direção à avenida comercial.

Depois do ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi socorrer a mulher de 73 anos, onde foi encaminhara para o Hospital Regional de Taguatinga. Foi registrada diversas escoriações pelo corpo. Marina disse que está bem, sentindo como se tivesse vivido novamente. Caso já foi registrado na delegacia de polícia.

Até o momento ainda não há confirmação se houve identificação do motorista que permanece ainda sem paradeiro. A polícia continua buscando para encontrar quem foi o responsável por arrastar a senhora de 73 anos que apenas negou entregar um balão de graça para o motorista de uma Mercedes-Benz.

Fonte: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2019/06/16/vendedora-de-baloes-de-73-anos-e-arrastada-por-carro-no-df-ao-negar-produto-de-graca.ghtmlG1




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários