Vasco contrata André Mazzuco para ser executivo do time (foto: internet)
Vasco contrata André Mazzuco para ser executivo do time (foto: internet)

O Vasco resolveu anunciar o novo executivo contratado para ser o responsável pelo futebol do clube, o novo nome é André Mazzuco, sendo que esse profissional deverá ser apresentado ainda nesta segunda (03).

Esse profissional que já teve experiências no Paraná e até mesmo no Coritiba, deverá chegar para ocupar a vaga que foi deixada por Alexandre Faria, que também foi demitido ainda na semana anterior, André deverá ser apresentado no dia de hoje.

Confira Também: Zé Rafael e a torcida do Palmeiras

Vasco contrata André Mazzuco para ser executivo do time (foto: internet)
Vasco contrata André Mazzuco para ser executivo do time (foto: internet)

Vasco com problemas na administração do Time

O Vasco que neste momento está sem vitórias no Campeonato Brasileiro e vem enfrentando um momento muito delicado, o mesmo deverá receber ainda na sexta-feira (07) o Internacional no São Januário, o horário do jogo está marcado para as 20h30min.

Porém, não são apenas os problemas em campo, o time do Vasco vem enfrentando diversos problemas administrativos, ainda nesta segunda (03) o Conselho Deliberativo do Clube está votando pela abertura de uma sindicância que será relacionada à gestão do presidente Alexandre Campello.

A oposição do mesmo informou que houve má gestão principalmente no caso das demissões de funcionários, e isso pode resultar em um impeachment do mandatário. Logo após a derrota para o Botafogo, o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo acabou falando sobre a união como a solução para o time sair dessa situação complicada.

O Vasco atualmente é o lanterna do Campeonato Brasileiro, e ainda não venceu na competição, sendo assim, segundo Vanderlei para que o time consiga vencer e sair da derrota será necessário que ocorra uma soma de forças para que o território de São Januário seja hostil apenas aos inimigos dos jogos, e não entre os próprios jogadores.

 O próprio Vanderlei acabou ressaltando ainda que os problemas financeiros e políticos é que estão sendo os responsáveis por fazer o time decair tanto, segundo o mesmo ele tem que estar a todo momento fazendo a separação entre os jogadores e os problemas políticos.

Vanderlei ainda falou que a intenção é que o ambiente seja ruim apenas para os adversários e é o que o mesmo pretende fazer, o ambiente não pode ser ruim aos seus próprios jogadores, enfim o mesmo tem uma linga batalha pela frente.

Fontes: Sport UOL, Sport UOL