26 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Time canadense tem interesse em Miguel Borja, mas estafe não acredita em saída do Palmeiras



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Confira Também: Contratação de Everaldo pelo Corinthians depende do Fluminense

O time canadense, Montreal Impact, que disputa a MSL começou a sondar uma possível contratação do atacante Miguel Borja. O estafe do jogador, que atualmente compõe o time do Palmeiras, não acredita em uma possível saída do craque do Verdão.

O jogador colombiano está no time desde 2017 e vem sofrendo várias fases de altos e baixos nos campos brasileiros. Atualmente, ele tem gerado grandes críticas por parte da torcida, por ter perdido vários gols e um baixo rendimento nos campos.

Time canadense tem interesse em Miguel Borja, mas estafe não acredita em saída do Palmeiras (foto: internet)

Sondagem do Montreal

De acordo com o staff do colombiano Miguel Borja, a sondagem realizada pelo time do Montreal se tratou apenas de uma consulta preliminar, procedimento normal feito em outros clubes. O Montreal também ainda apresentou nenhuma proposta formal ou oferta para o time do Palmeiras.

Borja foi contratado por R$35 milhões no ano de 2017, mas seu desempenho tem sofrido altos e baixos desde que integrou o time do Palmeiras. É importante destacar que a atuação dele como artilheiro ano passado foi considerada como ruim pelos especialistas.

Essa reputação deve-se ao fato de sucessivos gols perdidos durante o campeonato e a sua titularidade ser questionada pela grande maioria da torcida. Por essa razão, não está sendo avaliado de maneira positiva.

Palmeiras manteria o jogador

Ao ser questionado quanto a possibilidade de manter o jogador colombiano, o Palmeiras declarou que estaria disposto a fazer uma nova negociação do contrato. No entanto, isso só iria acontecer se chegasse uma oferta atrativa à mesa do clube.

Na época da contratação, o jogador colombiano foi comprado através do dinheiro da Crefisa, empresa com quem o time tem uma dívida que somatiza mais de R$120 milhões, todos eles feitos em contratações como a do atleta colombiano, que hoje integra o time.

Contratação de Alexandre Pato

Nos últimos tempos, os maiores concorrentes do jogador Borja no ataque do time do Palmeiras são os jogadores Arthur Cabral e Deyverson. Nesse cenário, ainda destaca-se a intenção do alviverde em analisar o estado do jogador Alexandre Pato.

Pois, Pato recentemente saiu do time de futebol chinês e tem despertado a atenção do São Paulo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários