27 de Abril de 2019, atualizado ás 17:04

Tatá Werneck posa de maiô e barriga de grávida já começa a aparecer



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A apresentadora humorística Tatá Werneck acabou posando de maiô e simplesmente apareceu com a barriga de gravidez bem saliente, o clique foi feito em uma viagem entre amigos. A apresentadora que está no aguardo de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, estava em uma viagem para Angra dos Reis juntamente com sua equipe do programa “Lady Night”.

A atriz Instagram o amigo Marco Gonçalves foi quem compartilhou o registro em que aparece a atriz, Leka Peres e Guilherme Tomé, na legenda o artista colocou “Grávidos de roteiros”.

Confira Também: Ludmilla comemora aniversário de 24 anos

Tatá Werneck posa de maiô e barriga de grávida já começa a aparecer (foto: internet)

Tatá teve alguns problemas no início da gravidez

A apresentadora que costuma compartilhar vários momentos seus com os fãs, acabou se emocionando ao falar sobre o quanto sua filha está crescendo, anteriormente a apresentadora e atriz esteve de repouso justamente por conta de hiperemêse gravídica, além de deslocamento da placenta.

A apresentadora postou que agora falta pouco para chegar aos 3 meses e o coração poder aliviar um pouco mais, depois questionou: “o coração de mãe alivia algum dia?” Tatá ainda continuou falando da emoção que estava sentindo ao ver a bebê crescer e ver que mesmo após tantos problemas que surgiram bem no inicio de sua gravidez estava junto com sua bebê ainda.

   Além disso, a apresentadora agradeceu ao carinho de fãs e internautas que mandaram mensagens carinhosas desejando melhoras para ela e a bebê. Segundo a mesma após passar praticamente uma semana deitada só faltava mais uma semana para sair da fase de risco, e estava muito feliz.

Tatá anunciou o sexo de sua bebê através de um post em seu Instagram, segundo a atriz, ela sempre pensou que teria um menino, que por ser espoleta todos achavam que era mais fácil vir um menino.

Porém, a atriz ainda falou sobre o fato da filha ser do sexo feminino e falou sobre o quanto ia ensinar a filha a ser livre, e que ela poderia vir ao mundo sem medo que ensinaria tudo o que não ensinaram a ela.      

 A atriz ainda fala diariamente sobre os percalços da gravidez e diverte muitos internautas fazendo piadas sobre como funciona a gravidez!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários