28 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Tatá Werneck leva balde para entrega de prêmios



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Tatá Werneck leva balde para entrega de prêmios (foto: internet)

Confira Também: Mulher de Fernanda Gentil prestigia estreia da apresentadora no teatro

A atriz e apresentadora humorística Tatá Werneck que está grávida de quase 10 semanas, acabou por fazer sua primeira aparição pública justamente devido a liberação dos médicos de seu repouso absoluto, devido sua gestação ser de risco.             

A apresentadora que atualmente está com o programa Lady Night nas noites da Globo, está com enjoos que são decorrentes de uma doença de hiperêmese gravídica. Segundo a mesma, ela chegou a pensar se realmente iria a entrega do prêmio, justamente por estar com esse problema na sua gravidez.

Tatá Werneck leva balde para entrega de prêmios (foto: internet)

Tatá Werneck dedicou seu prêmio ao amado Rafael Vitti

A apresentadora e atriz, ainda iniciou seu discurso contando sobre seus enjoos, e na dificuldade que estava tendo com os mesmos, nas palavras de Tatá: “Muito obrigada! Não sabia se conseguiria vir hoje, pois além de estar grávida estou com uma coisa que é meio ruim, uma hiperêmese gravídica”.

A atriz ainda continuou explanando que realmente passa mal o dia inteiro, segundo ela a própria princesa Kate teve o mesmo problema, daí ficou mais feliz visto que essa “é uma doença chique”, a atriz ainda enfrentou deslocamento de placenta e por estes motivos estava de repouso absoluto.

Tatá ainda brincou com o canto Caetano Veloso, o mesmo que também ganhou prêmios na mesma noite, segundo a atriz, ela e o canto já se beijaram, e que o mesmo pôs a língua na boca dela mesmo ela tentando impedir. Porém, a atriz continuou brincando que depois que o beijo “pegou a marginal foi toda a vida, e que talvez o filho fosse dele visto que estava ovulando’”.

Depois a atriz ainda falou sobre seu “marido” Rafael Vitti, segundo as palavras de tatá, toda a dedicatória era voltada a ele que era seu marido, mas que não é um marido já que pediu ela em casamento a 1 ano e depois nada aconteceu.

Poucos dias atrás, a apresentadora já havia agradecido ao amado por toda a ajuda que ele tem dedicado a ela nesta gravidez. Tatá ainda falou o quanto o ama, e como o mesmo tem ajudado nesse momento tão crucial dessa gravidez!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários