21 de Maio de 2019, atualizado ás 15:05

Tatá Werneck fala sobre novela que não poderá fazer por causa da gravidez



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

A apresentadora e também atriz Tatá Werneck que desde o ano de 2017 está longe de novelas na TV Globo, falou sobre a novela que iria fazer em janeiro de 2020 e que por motivo de sua gravidez não acontecerá. A própria apresentadora através de seu Twitter acabou respondendo uma pergunta de uma seguidora sobre o assunto e sobre um boato de que a mesma iria participar da novela juntamente com a também atriz Mariana Ximenes.  

Tatá Werneck então respondeu dizendo que na verdade realmente estava escalada para participar da trama das sete, porém logo ficou grávida e então não irá mais participar. A apresentadora que estava com uma gravidez de risco tem tomado alguns cuidados para que sua gravidez ocorra da melhor maneira possível.

Confira Também: Zilú fala sobre separação e sua história com Zezé Di Camargo

Tatá Werneck fala sobre novela que não poderá fazer por causa da gravidez (foto: internet)

Tatá fala sobre momentos em que passou mal

A própria Tatá recentemente acabou comentando que tem tido muitas dificuldades em gravar seu Tal Show “Lady Night” segundo a mesma os enjoos são constantes e muitas vezes acaba passando mal no momento das gravações.

 Já no mês de janeiro, a atriz já estará com sua bebê no colo, no entanto, até lá ainda falta algum tempo, a própria Tatá já comentou que sofre de hiperêmese gravídica, problema esse que faz com a gravida tenha enjoos e vomite muito.

A atriz ainda comentou que tem dificuldades até mesmo de resolver assuntos de seu dia a dia, não somente nas gravações, mas também em suas questões de casa e negócios. A própria ainda comentou sobre várias matérias que saíram dizendo que a mesma passou mal no momento da entrevista com Larissa Manoela, segundo Tatá isso acontece diariamente.

Tatá é conhecida não somente pela sua irreverência nos programas e novelas dos quais participa, mas também em suas redes sociais é a rainha dos comentários engraçados, inclusive a própria respondeu a alguns comentários de internautas, e nos mesmos falou que está aguardando doações de roupas de Sabrina Sato e de sua filha Zoe.

A apresentadora ainda comentou que irá trabalhar até o momento em que não conseguir aguentar mais, que se tiver que parar a mesma irá parar pois precisa cuidar da saúde.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários