Solange Almeida fala sobre processo contra a banda Aviões do Forró (foto: internet)
Solange Almeida fala sobre processo contra a banda Aviões do Forró (foto: internet)

 A cantora Solange Almeida acabou entrando com uma ação contra a banda Aviões do Forró, a mesma foi vocalista desta banda por exatos 14 anos, a própria entrou com um processo solicitando R$ 5 milhões ao grupo. Atualmente o grupo tem como sócio Xand Avião, que também participou do primeiro dvd solo da cantora.

A cantora saiu do grupo em janeiro do ano de 2017 e Xand ainda lamentou a saída da cantora da banda, a mesma saiu logo após as apresentações do Carnaval daquele ano. Já nesta quinta-feira (30) a cantora acabou falando sobre a ação que moveu contra a banda diretamente de seu Instagram.

Confira Também: Luísa Sonza defende marido dos ataques de Carlinhos Maia

Solange Almeida fala sobre processo contra a banda Aviões do Forró (foto: internet)
Solange Almeida fala sobre processo contra a banda Aviões do Forró (foto: internet)

Cantora explica motivos para sua saída e processos contra a banda

Segundo a mesma essa ação realmente era verdadeira e que sabia que muitas pessoas estavam julgando-a, inclusive Solange ainda falou que muitos disseram que ela saiu do grupo porque quis. A cantora explicou que na época do ocorrido foi exatamente isso que ela falou, no entanto, segundo a mesma a intenção era não criar mal-estar e por este motivo na época aceitou tudo o que foi proposto.

Segundo a cantora logo após sair da banda o combinado entre ela e a banda não foi feito, segundo ela a ideia de sair da banda começou no ano de 2015 e que ela daria 2 anos para sair da banda.

Porém, informaram a mesma que no ano de 2017 a banda acabaria que fariam apenas mais uma turnê e ganhariam dinheiro então a própria acabou aceitando cumprir mais este prazo, e que esse era o acordo inicial.

Porém, a cantora falou que os administradores do grupo chegaram e lhe deram apenas 2 meses para ficar, a baiana falou que ficou tranquila, logo após fechou contrato com um escritório concorrente.

 A cantora ainda comentou o fato de ter saído da banda e de ter ficado com imagem negativa perante o público e fãs, além do mais, prometeram efetuar o pagamento em sua saída e depois de 2 anos nada foi feito. Logo a cantora ainda informou que ingressou contra a banda na justiça ainda em fevereiro deste ano, no entanto, lamenta o vazamento destas informações ao público.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/solange-almeida-move-acao-contra-avioes-do-forro-e-pede-r-5-milhoes-a-banda-entenda_a267497/1