25 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Sílvio Santos alfineta Claudia Leitte em seu programa após polêmica



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Sílvio Santos alfineta Claudia Leitte em seu programa após polêmica (foto: internet)

Confira Também: Daniela Albuquerque fala que já “comeu galinha da encruzilhada”

O dono e apresentador do SBT Silvio Santos acabou dando uma alfinetada na cantora Claudia Leitte, esse fato aconteceu justamente durante o chamado “Jogo das Três Pistas” que é uma parte do seu programa que foi exibido no seu programa dominical, vale lembrar que o apresentador já esteve envolvido em polêmica com a cantora.

Na realização de seu último “Teleton”, o apresentador simplesmente se recusou a abraçar a artista, segundo suas palavras ele ficaria “excitado”, essa frase deixou a cantora constrangida.

Sílvio Santos alfineta Claudia Leitte em seu programa após polêmica (foto: internet)

Entenda a polêmica

Já na competição que foi simplesmente exibida ainda neste domingo (24), e que acabou por reunir o próprio cantor Falcão e ainda Mamma Bruschetta, onde os próprios convidados realmente precisavam adivinhar nomes justamente a partir de uma trinca de dicas.

A primeira pista dizia o seguinte: “Sereia tem, com duas sílabas”, já na segunda pista: “Tira da vaca, com duas sílabas”, e por fim a última pista: “Artista que faz show”. Após ler todas essas indicações, o então dono do SBT acabou não perdendo a chance de disparar: “Ela faz show e enche o saco!”.

Logo após o comentário de Silvio Santos realmente dividiu os internautas das redes sociais, alguns apoiavam e outros criticavam todo o fato em si! Opiniões como: “Nos poupe, Silvio. Você calado é um poeta. Mais ridículo ainda ver tantas mulheres aplaudindo isso”, também foram muitas.

Alguns apoiadores postaram: “Mito! A plateia aplaudiu forte e animada! Lenda da televisão!!!”, esses foram alguns comentários dentre tantos outros, inclusive a própria apresentadora Eliana conhecida por trabalhar a tantos anos ao lado do SBT saiu em defesa do apresentador.

Segundo a também apresentadora, ela simplesmente se solidariza com o que a própria Claudia sentiu, no entanto, conhecendo Silvio Santos a esma informa que não existe nenhuma história que realmente prove que ele assediou alguma pessoa. Segundo Eliana foi uma brincadeira inadequada, no entanto não houve assédio!

Enfim, Silvio Santos continua sendo o mesmo e parece não estar muito preocupado com essas questões, apenas continua apresentando seus programas semanalmente e sem muita papa na língua, simplesmente continua apresentando com seu público de sempre!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários