04 de Julho de 2019, atualizado ás 21:07

Sesc vai abrir unidade de Show em Sobral



Por: Daniel Libanio | Notícias

Compartilhar:
         

A reabertura vai acontece nesta sexta (05/07/2019) e vai reabrir também o sesc clube e centro esportivo que deve atender cerca de 500 pessoas da região de sobral.

Na sexta-feira (5/07/2019), a cidade de Sobral vai passa mais um espaço do Sesc na cidade. Após uma grande reforma, a Unidade do Sesc vai está novamente disponível à população, nele vai ter a nova piscina infantil e a adulta, restaurantes, as campo de futebol e agora com um parquinho para as crianças. A reinauguração marca o aniversário da cidade que comemora seus 246 anos.

Veja esse artigo também:

Esse evento deve reunir mais de mil pessoas no Sesc Junco, onde vai ter shows gratuitos. O cantor Régis Brito vai se apresenta a partir das 19h, em seguida, às 20h30, o sanfoneiro Waldonys canta seu repertório. A festa segue durante todo o mês de julho, com o Senac Sobral oferecendo serviços de estética na nova unidade.

O Sesc Junco também é espaço para programação cultural, onde alguns artistas locais fazem shows nos locais. Nos finais de semana, é realizado o Sábado Recreativo para escolas e a comunidade e, no Domingo de Lazer, o clube é aberto ao público.

A Unidade irá oferecer atividades esportivas a cerca de 500 pessoas, entre trabalhadores do comércio e moradores da região. Os alunos poderão praticar natação, hidroginástica, treino funcional, vôlei, futsal, futebol e jogos de mesa.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários