25 de Março de 2019, atualizado ás 20:03

Seleção tem mudanças para amistoso contra República Tcheca



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Seleção tem mudanças para amistoso contra República Tcheca (foto: internet)

Confira Também: Neymar não deve sair do PSG

Para o amistoso de terça-feira da seleção brasileira contra a República Tcheca, Tite fará mudanças no campo. Com seis alterações na equipe comparada com o que foi feito no empate contra o Panamá de sábado, é mais uma demonstração dos testes feito pelo técnico.

Com a sua programação inicial sendo mantida, a defesa inteira vai mudar da seleção brasileira em relação ao que foi proposto no jogo do Panamá. Com uma mudança em campo para o jogo de amanhã, mais uma fase de testes para Copa América estará sendo feita.

Seleção tem mudanças para amistoso contra República Tcheca (foto: internet)

Mudanças na escalação

Com a defesa inteira sendo alterada, outra mudança da seleção brasileira que será possível observar é que o Allan irá jogar no lugar de Arthur, que joga no meio-campo. Com o empate contra o Panamá, o técnico não pareceu satisfeito com a escalação escolhida. Por isso, é possível contar com Firmino, Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro, Allan, Coutinho, Paquetá, Richarlison e Casemiro no jogo.

Essas mudanças nos jogadores de meio-campo e de ataque é uma opção de Tite que parece demonstrar que ele quer dar mais tempo de jogo para os jovens que ele acredita que possuem uma melhor posição ofensiva, como é o caso de Richarlison e Paquetá.

Essas substituições não demonstram um envolvimento com o resultado e desempenho do jogo de sábado, mas sim com a permanência de alguns jogadores pode ter influenciado as mudanças. O técnico tinha testado em treino, o jogador Everton no ataque no lugar de Richarlison.

No jogo contra o Panamá, Richarlison foi o melhor atacante e por isso, conseguiu manter a sua posição. Ao lado de Neymar, ele tem 3 gols e é o artilheiro no período depois da Copa no time brasileiro.

O jogo contra República Tcheca tem a sua realização amanhã, na terça-feira, começando as 16h45, horário de Brasília. Mais uma fase importante para ver o desempenho dos jogadores e mais um teste para Tite verificar o desempenho da equipe através da escalação escolhida por ele, partida é importante. Com jogo em Praga, Brasil enfrenta a República Tcheca.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários