05 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Seleção feminina: Brasil perde para Espanha



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Seleção feminina: Brasil perde para Espanha (foto: internet)

A seleção brasileira feminina não está mostrando o seu melhor desempenho nos últimos jogos. Hoje o time jogou em Don Benito, enfrentando a Espanha, onde acabaram perdendo de virada por 2 a 1.

Depois da partida de hoje, o time acabou totalizando 8 derrotas consecutivas, o que é um perigo visto que faltam quase dois meses para começar a Copa do Mundo, que será na França, começando em junho.

Confira Também: Boca perde jogo contra Athletico Paranaense

Seleção feminina: Brasil perde para Espanha (foto: internet)

Brasil x Espanha

A seleção espanhola jogou em casa e demonstrou muito mais entrosamento, garantindo um desempenho melhor na partida do que o Brasil. No primeiro tempo o Brasil demonstrou ter as melhores chances.

Quando a Espanha começou a melhorar o desempenho, Marta abriu o placar. Mas no segundo tempo, saíram os gols da Espanha, aproveitando que havia m espaço na defesa do Brasil para conseguir garantir a vitória do time.

Faz quase um ano que a seleção feminina não vence, onde a sua última vitória foi em 29 de junho do ano passado, conseguindo vencer o Japão por 2 a 1. Desde então, já foram oito partidas, enfrentando o Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Japão, França e hoje a Espanha.

Ainda tem mais um amistoso para a seleção brasileira feminina antes de começar a Copa do Mundo, sendo realizado na segunda-feira. O jogo será contra a Escócia e acontecerá em San Pedro del Pinatar na Espanha, as 15 horas.

Para o mundial a ser realizado na França, a seleção brasileira ficará dentro do grupo C e vai começar contra a Jamaica. O primeiro jogo é no dia 9 de junho, em Grenoble. Depois disso, a seleção enfrenta a Austrália no dia 13. Para finalizar a primeira fase da competição, enfrenta a Itália, no dia 18.

Próximos da Copa do Mundo, a seleção brasileira feminina não tem demonstrado o desempenho esperado pela torcida, fazendo com que haja um sentimento de frustração entre o time.

Faltando quase dois meses para começar o Mundial, a seleção ainda tem mais uma chance para jogar bem na segunda-feira, enfrentando a Escócia, para mais um amistoso, onde se espera uma nova vitória.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários