19 de Março de 2019, atualizado ás 22:03

Seleção brasileira já tem escalação definida para sábado



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Seleção brasileira já tem escalação definida para sábado (foto: internet)

Confira Também: Escalação diferente para seleção brasileira para a Copa América

No sábado, 23 de março, o Brasil enfrenta o Panamá. Com o treino sendo realizado hoje em Porto, já foi possível descobrir qual é a escalação da seleção para o amistoso. Tite mesclou defesa reserva com ataque titular e meio-campo já para o primeiro jogo.

A formação completa ainda não foi possível de descobrir, pois Tite deu apenas algumas dicas, abrindo o treino nos últimos segundos. Havia um grupo que estava recebendo orientações, onde não se apresentava nenhum goleiro.

Seleção brasileira já tem escalação definida para sábado (foto: internet)

Escalação da seleção brasileira para sábado

No amistoso contra o Panamá de sábado, foi possível identificar que Tite estava dando orientações a Coutinho e Charlison, Casemiro, Arthur, Paquetá, Firmino, Miranda, Alex Telles, Militão e Fagner.

O que se espera é que estes sejam os titulares do jogo de sábado, onde Ederson será o goleiro da primeira partida da Fifa. Essa junção de defesas é conhecida como reserva com meio-campo e ataque titulares.

Na outra terça-feira, contra a República Tcheca, os principais defensores devem entrar. Por exemplo, devem estar presentes Thiago Silva, Alex Sandro, Danilo, Marquinho, Alisson. O jogo é na próxima semana ainda.

Entre um jogo e outro, há apenas dois dias de diferença. Tite deve aproveitar essa semana agora para conseguir preparar as duas equipes, sem que seja necessárias grandes mudanças estruturais que possam comprometer a programação.

Com o que foi possível ver de treino e analisar a possível escalação do Brasil para sábado, é que será a estreia de Alex Telles na seleção brasileira. É possível também observar que Casemiro, Arthur e Paquetá estão juntos no tripé do meio, um desejo de Tite previsto desde agosto do ano passado.

Outro ponto é que Richarlison está ocupando a posição que Neymar ocupou na Copa América. Como é apenas uma provável escalação, visto que não foi possível a entrada de jornalistas no treino tático.

No fim, foi possível observar do lado do campo um time que passou por orientações de Tite que contém a lista de nomes divulgados acima. Com o amistoso de sábado próximo, Brasil ainda joga na próxima semana contra Republica Tcheca.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários