10 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Seleção Brasileira Feminina arranca com vitória na Copa do Mundo



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Seleção Brasileira Feminina arranca com vitória na Copa do Mundo (foto: internet)

De fato, estreou muito bem a seleção brasileira feminina de futebol neste domingo (09) pela Copa do Mundo da França, a vitória que foi de 3 a 0 em cima das jamaicanas aconteceu ainda no Estádio dos Alpes, em Grenoble na França. Um dos destaques deste domingo foi a atacante Cristiane que decidiu esse jogo com um total de 3 gols, sendo que um foi de carrinho, um de falta e um de cabeça.

Claramente o Brasil veio para o Mundial com pressão, isso porque o mesmo havia perdido os últimos 9 jogos, sendo que o mais recente foi perdido de 1 a 0 para a Escócia, todavia durante a estreia contra a Jamaica o Brasil dominou o jogo e claramente teve chances de aumentar ainda mais o placar. Porém, o Brasil ainda perdeu um pênalti que foi defendido pela goleira Sidney Schneider que também se destacou positivamente neste jogo!

Confira Também: Palmeiras x Athletico – PR: transmissão de futebol ao vivo

Seleção Brasileira Feminina arranca com vitória na Copa do Mundo (foto: internet)

Brasileiras deram show de futebol

As jogadoras do Brasil além de mostrarem simpatia, ainda mostraram o futebol que todos queriam ver, o jogo foi muito equilibrado inicialmente, no entanto, no decorrer do tempo, a equipe brasileira mostrou para o que veio.

Pessoas ficaram entusiasmadas nas redes sociais parabenizando as jogadoras brasileiras pelo bom futebol em campo, logo após o jogo a detentora dos três gols da partida Cristiane, pediu música para o “Fantástico” da Rede Globo.

 A música falava muito bem sobre como o futebol feminino era subestimado e que aos homens que falavam que “as mulheres não entendiam de futebol” seria dada a resposta com uma bola no pé.

 A música foi feita por Cacau uma das jogadoras do Corinthians, segundo Cristiane a música foi feita para enaltecer o futebol feminino, a música foi lançada ainda no dia 06 de junho às vésperas da abertura da Copa do Mundo.

 As meninas da Seleção Brasileira foram muito aplaudidas pelas redes sociais, diversos famosos demonstraram apoio e elogiaram a atuação das jogadoras brasileiras, apesar de estar sem Marta por enquanto, as brasileiras já mostraram que nesta Copa do Mundo elas irão brilhar muito!

Fontes: Veja, Uol




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários