22 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Seguidor critica filho de Ana Hickmann e apresentadora pede “mais amor”



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Seguidor critica filho de Ana Hickmann e apresentadora pede “mais amor” (foto: internet)

A apresentadora Ana Hickamnn viu seu filho ser criticado em seu próprio posto em sua rede social do Instagram, o filho da apresentadora que tem 5 anos de idade e já gravou seu primeiro vídeo para o YouTube acabou virando noticia na rede social de sua própria mãe.

Tudo começou quando Ana acabou neste domingo de Páscoa (21) filmando seu filho descendo as escadas com um pijaminha de coelhinho, o mesmo estava com gorro e orelhinhas, o menino desceu cantando uma música que é bem típica desta data, entretanto, um determinado seguidor não gostou e postou: “Por que será que filho de rico é tão mimado?”

Confira Também: Luíza Sonza dá apoio ao marido Whindersson Nunes

Seguidor critica filho de Ana Hickmann e apresentadora pede “mais amor” (foto: internet)

Ana Hickamann rebateu comentário de internauta

O internauta ainda continuou criticando e questionando, segundo o mesmo caso ele tentasse colocar um pijama daqueles em seu filho, o mesmo que tinha apenas 4 anos bateria nele. A apresentadora não deixou por menos e rebateu dizendo que esperava que a Páscoa fosse de renovação para ele e que o mesmo tivesse mais amor, pois rico ou não Jesus estava com todos, a mesma finalizou desejando feliz Páscoa!

A apresentadora que no ano de 2016 sofreu uma tentativa de homicídio de um seguidor juntamente com seu marido e cunhado está sofrendo uma nova perseguição. A mesma em uma postagem recente de seu Instagram informou que novamente vem sendo coagida, desta vez por uma mulher que se diz brasileira, porém, mora em Portugal.       

Segundo Ana, novamente vem sendo perseguida por outra pessoa que é completamente descompensada, que começou a realizar chingamentos além de mandar mensagens nas redes sociais tentando atingi-la novamente.        

Porém, segundo a famosa após perceber que Ana não daria assunto a tal mulher começou a mandar mensagens ameaçadoras e pesadas para pessoas que são próximas da mesma, e que está pegando pesado.

Segundo a apresentadora a mesma não irá tolerar “outro psicopata em sua vida” Ana ainda fala que algumas atitudes já estão sendo tomadas para que ocorra a proteção tanto dela quanto de sua própria família. No ano de 2016, seu cunhado Gustavo reagiu ao atentado e executou o suspeito com 2 tiros, e a famosa falou que foram momentos de pavor.                




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários