17 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

Santos: Marinho ganha espaço



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Santos: Marinho ganha espaço (foto: internet)

 Um dos mais novos jogadores contratados pelo Santos, o atacante Marinho que atualmente está com 28 anos acabou sendo a nona contratação desta temporada no Peixe. O mesmo que é conhecido por ter um jeito muito brincalhão e ainda é conhecido por ser um meme bem antigo.

O jogador foi negociado com o Grêmio para suprir a saída de Rodrygo que foi vendido para o Real Madrid no ano passado, o mesmo ainda acabou por se despedir da torcida santista na quarta-feira (12) na última partida contra o Corinthians. Marinho está mostrando que se destaca não somente em campo, mas, até mesmo fora das quatro linhas, onde o mesmo mostra todo o amor que sente pela filha que atualmente tem 3 anos de idade.

Confira Também: Brasil faz 3 a 0 contra a Bolívia:  precisa mostrar futebol

Santos: Marinho ganha espaço (foto: internet)

Jogador do meme: “sabia não”

Marinho ficou conhecido nacionalmente quando deu uma entrevista em que o repórter perguntou o que o mesmo achava de ter tomado um amarelo e estar fora do próximo jogo, na época o atacante ficou surpreso e questionou se era verdade, após a confirmação o mesmo disse: “sabia não”. Logo o meme estourou na internet tornando o jogador conhecido nacionalmente!

O jogador ainda teve passagens pelo Cruzeiro e Vitória, logo após acabou sendo negociado para o futebol chinês justamente no final do Campeonato Brasileiro do ano de 2016, após dois anos o Grêmio acabou por contratar o atleta, o time desembolsou pelo atacante US$ 2,5 milhões para trazer o atleta.

Porém, o jogador no Grêmio não conseguiu se destacar, e o técnico Renato Gaúcho não deu muito espaço permitindo apenas que o jogador fosse envolvido com uma troca pelo zagueiro David Braz.

Já no Santos, o atleta acabou por se entrosar de forma rápida com todo o elenco, o mesmo que é conhecido por ser extremamente brincalhão, acabou ainda por conseguir a confiança do técnico argentino Jorge Sampaoli.

A estreia de Marinho foi contra o Ceará, onde o mesmo entrou no segundo tempo da partida e se destacou ajudando o time na vitória contra os cearenses. Marinho já ganhou a confiança do torcedor, do técnico e até mesmo de seus companheiros, logo depois de jogar contra o Ceará o mesmo foi titular em todas as partidas pelo menos até a parada para a Copa América. A próxima temporada promete para o jogador e para o time do Peixe no Campeonato Brasileiro!

Fonte: R7




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários