Sandy e Junior realizam primeiro show depois de 12 anos separados (foto: internet)
Sandy e Junior realizam primeiro show depois de 12 anos separados (foto: internet)

A dupla de irmãos e cantores Sandy e Junior acabaram de realizar sua primeira apresentação juntos diretamente em um show comemorativo que fala sobre os 30 anos de carreira da dupla.

O show aconteceu ainda na noite desta terça-feira, no Credicard Hall, que está localizado em São Paulo, lembrando que esta é a primeira vez que os irmãos acabam subindo ao palco e simplesmente se apresentam em público após 12 anos da separação dos mesmos.

Ator Nicolas Prattes é elogiado por seus fãs após término de relacionamento

Sandy e Junior realizam primeiro show depois de 12 anos separados (foto: internet)
Sandy e Junior realizam primeiro show depois de 12 anos separados (foto: internet)

Hits foram entoados

Sandy e Junior que anunciaram apenas um retorno pontual, acabou por entoar diversos hits, que acabaram por levar a plateia presente à loucura. Os hits que fizeram sucesso e foram entoados: “Vamo Pulá”, “Desperdiçou”, “A Lenda”, “Olha o que o amor me faz”, entre outros.

É importante ressaltar ainda que alguns famosos estiveram presentes no local entre eles: a atriz Fernanda Paes Leme essa que também participou do seriado de “Sandy e Junior”, a atriz Giovana Lancellotti, Manu Gavassi e até mesmo Deborah Secco.

Giovanna estava muito emocionada, e acabou fazendo e postando vários stories em seu Instagram! A própria Sandy que costuma ser muito ligada no mundo da moda, acabou naõ deixando seu estilo conhecido de lado, ela que já passou por diversas mudanças de estilos apresentou-se com muita elegância.

Sandy estava com uma calça transparente, além disso, a cantora estava com uma calça preta que estava cheia de franjas, corpete de cor preta e acetinado, além do cinto de vinil. Além disso, a mesma estava com a parte da frente dos cabelos meio presa, e transparecia muito estilo.

Além disso, Sandy e Junior acabaram comparecendo ao programa do “Caldeirão do Huck” de fato, acabaram por fazer parte do famoso quadro de “Visitando o Passado”. Os mesmos ainda acabaram por se emocionar com diversas lembranças, de quando começaram além de falarem um pouco mais sobre sua carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=Kyxs3NY8vOM

Ademais, os pais da dupla fizeram diversas declarações aos filhos, deixando os dois cada vez mais emocionados, e todos acabaram falando sobre as visitas na fazenda da família, o cantor Junior falou que estão ficando “velhos e que poderiam cair duro caso o coração não aguentasse”.