03 de Abril de 2019, atualizado ás 20:04

Sandy e Junior realizam primeiro show depois de 12 anos separados



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Sandy e Junior realizam primeiro show depois de 12 anos separados (foto: internet)

A dupla de irmãos e cantores Sandy e Junior acabaram de realizar sua primeira apresentação juntos diretamente em um show comemorativo que fala sobre os 30 anos de carreira da dupla.

O show aconteceu ainda na noite desta terça-feira, no Credicard Hall, que está localizado em São Paulo, lembrando que esta é a primeira vez que os irmãos acabam subindo ao palco e simplesmente se apresentam em público após 12 anos da separação dos mesmos.

Ator Nicolas Prattes é elogiado por seus fãs após término de relacionamento

Sandy e Junior realizam primeiro show depois de 12 anos separados (foto: internet)

Hits foram entoados

Sandy e Junior que anunciaram apenas um retorno pontual, acabou por entoar diversos hits, que acabaram por levar a plateia presente à loucura. Os hits que fizeram sucesso e foram entoados: “Vamo Pulá”, “Desperdiçou”, “A Lenda”, “Olha o que o amor me faz”, entre outros.

É importante ressaltar ainda que alguns famosos estiveram presentes no local entre eles: a atriz Fernanda Paes Leme essa que também participou do seriado de “Sandy e Junior”, a atriz Giovana Lancellotti, Manu Gavassi e até mesmo Deborah Secco.

Giovanna estava muito emocionada, e acabou fazendo e postando vários stories em seu Instagram! A própria Sandy que costuma ser muito ligada no mundo da moda, acabou naõ deixando seu estilo conhecido de lado, ela que já passou por diversas mudanças de estilos apresentou-se com muita elegância.

Sandy estava com uma calça transparente, além disso, a cantora estava com uma calça preta que estava cheia de franjas, corpete de cor preta e acetinado, além do cinto de vinil. Além disso, a mesma estava com a parte da frente dos cabelos meio presa, e transparecia muito estilo.

Além disso, Sandy e Junior acabaram comparecendo ao programa do “Caldeirão do Huck” de fato, acabaram por fazer parte do famoso quadro de “Visitando o Passado”. Os mesmos ainda acabaram por se emocionar com diversas lembranças, de quando começaram além de falarem um pouco mais sobre sua carreira.

Ademais, os pais da dupla fizeram diversas declarações aos filhos, deixando os dois cada vez mais emocionados, e todos acabaram falando sobre as visitas na fazenda da família, o cantor Junior falou que estão ficando “velhos e que poderiam cair duro caso o coração não aguentasse”.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários