19 de Março de 2019, atualizado ás 13:03

Real Madrid enfrenta Celta e ganha de 2×0



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Real Madrid enfrenta Celta e ganha de 2×0 (foto: internet)

Confira Também: Fagner retorna à Seleção Brasileira e surpreende torcedores

Depois de Isco marcar, Marcelo oferecer assistência, o Real Madrid conseguiu garantir uma vitória na reestreia de Zidane. O jogo foi contra o Celta e faz parte da rodada 28 do Campeonato Espanhol.

Nova era do treinador francês já começa com uma boa atuação que não estava sendo esperada. Por não estarem esperando nenhum título, o time depois dessa partida conseguiu avançar para conquistar uma vaga dentro da Liga dos Campeões.

Real Madrid enfrenta Celta e ganha de 2×0 (foto: internet)

2 x 0 no jogo do Real Madrid x Celta

Com a volta do Zidane ao Real Madrid, o time já retornou com uma vitória muito boa. Vencendo por 2 a 0 neste sábado, o jogo fazia parte da 28ª rodada que faz parte do Campeonato Espanhol.

Alguns jogadores estavam sendo renegados pelo Solari, que garantiram participações dentro da partida desse sábado. Com esses jogadores novamente em campo, é possível perceber que talvez sejam preferências que permaneçam nos próximos jogos.

Com assistência de Marcelo e Isca marcando o gol, o time conseguiu chegar ainda mais próximo de terminar essa temporada tendo a esperança de que os dias de desempenho ruins tenham acabado.

Na partida, o Real Madrid dominou o campo, mesmo que no intervalo o jogo ainda estivesse com o placar zerado. Ainda assim, o time já tinha conseguido ter as melhores oportunidades. Aos 17 minutos do segundo tempo, Isco fez o primeiro gol. Aos 32, com a ajuda de Marcelo, Bale conseguiu marcar o segundo gol da partida.

Com um desempenho controlado, Zidane pareceu estar satisfeito com o que o time fez. Isco não era titular desde outubro, além de Navas que voltou a jogar e demonstrou um bom desempenho na partida. Marcelo estava na reserva desde fevereiro.

Estes 3 jogadores foram escolhidos para a reestreia de Zidane e ainda conseguiram jogar bem e demonstrar que merecem estar de volta ao campo. O francês tem uma boa confiança nesses jogadores, o que pode demonstrar que as mudanças no elenco do time podem mudar.

Agora com 54 pontos, Real Madrid pode estar mais próximo de conseguir voltar a participar da Liga dos Campeões. Ainda tem 10 jogos para que a temporada termine, e a promessa é que agora melhores resultados sejam vistos.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários