29 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Primeira rodada de futebol ao vivo do Brasileirão



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Primeira rodada de futebol ao vivo do Brasileirão (foto: internet)

Depois da primeira rodada ter iniciado do Brasileirão com futebol ao vivo, já há liderança na tabela de pontos. Em primeiro lugar ficou o Ceará, mas muito foi questionado o motivo do time estar nessa posição e não o Palmeiras.

Começando nesse final de semana a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, muitos jogos aconteceram com decisões que já formaram os primeiros lugares da disputa. Dessa maneira, quem ficou em primeiro lugar foi o Ceará.

Confira Também: Campeonato Inglês tem City ganhando

Primeira rodada de futebol ao vivo do Brasileirão (foto: internet)

Brasileirão com decisão de futebol ao vivo

Olhando a tabela do Brasileirão com o fim da primeira rodada depois desse final de semana vai poder perceber que o Ceará conseguiu conquistar a primeira posição. O time acabou vencendo o CSA em um jogo de 4 a 0, sendo já a maior goleada também da rodada.

Com esse resultado, Ceará conquistou o primeiro lugar, mas acontece que o Palmeiras também conseguiu marcar 4 gols em cima de 0 do Fortaleza. Palmeiras que é o atual campeão do campeonato teve o mesmo resultado, mas não apareceu em primeiro lugar como foi com o Ceará.

A justificativa para isso foram os cartões. Como os dois times estão com o mesmo critério de empate, ou seja, um jogo apenas, onde os dois times marcaram 4 gols e não sofreram nenhum gol, ficou a critério do que foi advertido pelos árbitros nas duas partidas.

Como os dois times ficaram com o mesmo número de cartões vermelhos também, o que ficou de critério para desempatar foram os cartões amarelos. Assim, acabou que o Palmeiras ficou atrás na decisão, pois Deyverson acabou sendo advertido no primeiro tempo ao marcar uma falta.

O Ceará ainda conseguiu jogar a partida sem receber nenhum cartão, sendo o único cartão da partida entregue ao CSA, em que recebeu um cartão vermelho. O que deu a vantagem para o time em primeiro lugar.

O futebol ao vivo do Brasileirão ainda conseguiu fazer com que o São Paulo ficasse na frente do Chapecoense, pois não levou cartão também, mesmo tendo o mesmo resultado que a Chape, que recebeu um cartão amarelo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários