13 de Junho de 2019, atualizado ás 11:06

 Poliana Abritta assume namoro no dia dos namorados



Por: Thiago Samuel | Entretenimento

Compartilhar:
         

A apresentadora Poliana Abritta geralmente costuma ser muito discreta no que se refere a sua vida pessoal, no entanto, a mesma decidiu compartilhar uma foto com seu namorado pela primeira vez nesta quarta-feira (12), sendo que o casal celebrou muito o dia dos namorados.

Na foto postada, a apresentadora aparece com o rosto bem colado ao de seu amado que é jornalista da Globo, na legenda a mesma postou “O 12 de junho do meu coração”, alguns famosos comentaram o post e elogiaram o namoro.

Confira: Também: 3º advogado larga o caso de Najila contra Neymar

Poliana Abritta assume namoro no dia dos namorados (foto: internet)

Famosos curtiram post de Poliana

Na imagem a apresentadora do “Encontro” Fátima Bernardes acabou postando emojis de aplausos, já a âncora do “Jornal GloboNews”, Leilane Neubarth acabou comentando que a alegria dela com o casal não tinha tamanho.

Além do mais, no mês de maio a apresentadora participou do programa “Tamanho Família”, por lá a mesma recebeu seu enteado Pedro Faral, e comentou como conseguiu se aproximar do mesmo.

Segundo Poliana o menino chegou falando: ‘você nunca vai ocupar o lugar da minha mãe’, lembrando que a mesma já faleceu, logo Poliana falou para Pedro que não queria tomar o lugar da mãe dele e nem iria tomar.

Segundo Poliana o tempo passou e o Pedro acabou se rendendo, mesmo separada a anos já do pai de seus filhos e de seu enteado, Poliana ainda tem contato direto com o mesmo, sendo que o mesmo continua sendo parte da vida dela.

Logo que entrou para o “Fantástico” no ano de 2017 a apresentadora que na época assumiu o posto deixado por Renata Vasconcellos, virou destaque na internet, isso aconteceu justamente devido a uma tatuagem de orquídea na perna.

Segundo ela a tatuagem em questão fala muito sobre sua essência, além do mais, a apresentadora ainda possui outra tatuagem em outra parte de seu corpo, e a mesma é diferente: uma tatuagem de caveira mexicana em sua coxa.

Segundo a própria essa tatuagem certamente faria mais sucesso ainda na internet, Poliana ainda falou em recente entrevista para Bial que engravidou através da fertilização in vitro, comentou ainda sobre a endometriose e da importância que o diagnóstico teve em sua vida.

 

Fonte: Purepeople




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários