14 de Junho de 2019, atualizado ás 16:06

Pedro Scooby chama Anitta de “minha mulher”



Por: Thiago Samuel | Entretenimento

Compartilhar:
         

Anitta conseguiu uma parceria com Madonna que lançou o seu álbum novo “Madame X” nessa sexta-feira. A música que as duas fizeram juntas está no álbum e se chama “Faz gostoso”. Scooby demonstrou ser um dos grandes fãs da sua namorada, elogiando o trabalho.

No seu próprio Instagram, Scooby comentou o lançamento da namorada, elogiando o trabalho dela com Madonna. Ainda chamou Anitta de “minha mulher”, deixando assim muito clara a sintonia entre o casal que vem demonstrando declarações de amor em público sem medo de estarem apaixonados.

Confira Também: Anitta com corpão a mostra para namorado

Pedro Scooby chama Anitta de “minha mulher” (foto: internet)

Scooby elogia lançamento de Anitta

Depois de assumirem o relacionamento em uma vaigem para Bali, Scooby não tem medo de esconder a sua paixão pela Anitta. Em alguns vídeos que postou ontem no seu Isntagram, dizia que estava amando. O surfista também faz questão de falar que continua em contato com os seus filhos.

Como viajou para o México para passar o dia dos namorados com Anitta, muitas pessoas resolveram falar e realizar críticas para o surfista. Ele deixou bem claro que teve uma folga para conseguir passar o dia com ela, dizendo que consegue mesmo assim manter contato a distância com seus filhos.

Outro ponto que o surfista aproveitou para deixar claro é que não foi uma traição quando ficou com Anitta. Quando eles começaram a namorar, ele já estava solteiro já fazia um tempo, já tendo outras relações anteriores, bem como Luana Piovani também. Querendo deixar claro que quando ficou com Anitta, sempre esteve solteiro.

Esse desabafo que Scooby deu foi para esclarecer os comentários que Luana Piovani fez em relação ao seu ex, chamando ele de um “companheiro que não agregava”. Depois que ficou sabendo do romance entre os dois, muitos comentários vêm partindo de Luana, trazendo diversas alfinetadas direcionadas para os dois.

Lançamento de Anitta com Madonna demonstra uma excelente fase que a cantora vem vivendo, com sucesso nacional e internacional. Scooby compartilhou a música no seu Instagram elogiando o trabalho de Anitta, chamando ela de “minha mulher”. Cantora ainda repostou a publicação de Scooby chamando ele de “príncipe”.

Fonte: UOL

 




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários