19 de Maio de 2020, atualizado ás 00:05

Paulo Câmara governador de PE,confirma diagnóstico de Covid-19

Por: | Notícias



O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), anunciou nesta segunda-feira (18), Por meio de sua conta do Instagram, que testou positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Paulo relatou que começou a sentir os sintomas na manhã desta segunda e se submeteu ao exame. Além disso ele ressaltou que iniciará um isolamento rígido e que acompanhará remotamente as ações contra a doença no Estado de Pernambuco.

“Fui aconselhado a fazer o teste e ele deu positivo”, declarou. O governo informou que Câmara apresentou “apenas sintomas leves”. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

Pernambuco é o quinto Estado com mais casos de Coronavírus

Paulo Câmara governador de PE,confirma diagnóstico de Covid-19

Apesar de testar positivo, o governador Paulo Câmara garantiu que continuará monitorando as ações do governo estadual para o combate ao coronavírus.

“O gabinete de crise continua instalado e trabalhando. Vamos acompanhar remotamente todas as ações necessárias para livrar Pernambuco da covid-19. Que Deus nos acompanhe e fiquem em casa”, disse câmara.

De acordo com boletim do Ministério da Saúde, Pernambuco tem 20 mil casos com 1,6 mil mortes, sendo o quinto Estado com mais casos de coronavírus, em dados absolutos.

Logo após o início da pandemia, cinco governadores já anunciaram ter contraído coronavírus. Além de Câmara e Denarium, os governadores do Rio, Wilson Witzel (PSC), de Alagoas, Renan Filho (MDB), e do Pará, Hélder Barbalho (MDB), revelaram que tiveram a doença.




Maricelma Maiara

https://www.estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários