20 de Abril de 2019, atualizado ás 14:04

Paula Von Sterling é indiciada por ofensa religiosa



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Paula Von Sterling é indiciada por ofensa religiosa (foto: internet)

A campeã do “BBB19“, Paula von Sperling simplesmente foi indiciada por intolerância religiosa, o indiciamento se deu através da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). A acusação ocorreu por ter ofendido Rodrigo França durante o decorrer do reality que foi encerrado há uma semana atrás.

 O brother que é Candomblecista, e também é cientista social simplesmente acabou sendo atacado pela própria bacharel em Direito justamente pelo fato de que a mesma em conversas com outros brothers disse que tinha medo dele pelo simples fato de que “Ele mexe muito com esses treco”. A sister se referia a Oxum, e disse que o “Deus dela era maior”, a informação foi confirmada pela Policia Civil do Rio de Janeiro.

Confira Também: Whindersson Nunes revela que terá que fazer cirurgia de emergência

Paula Von Sterling é indiciada por ofensa religiosa (foto: internet)

Paula fala sem intenção segundo as pessoas

Sendo assim, logo em seguida, a própria Decradi acabou por encaminhar o inquérito diretamente ao Ministério Público, desta maneira caberá a esse órgão a decisão sobre indiciamento ou não da mineira.

É preciso entender ainda que a Policia Civil acabou se pautando justamente pela própria liberdade de expressão, porém destaca ainda que não se pode violar de forma alguma a dignidade da pessoa e não se pode repudiar e ser ofensivo a etnia, religião, orientação sexual, entre outros.

O delegado em questão levou em conta os vídeos do BBB19, e não foi apenas Paula que foi avaliada, porém outros jogadores também estão na mira do delegado. Paula, Alan e Hariany foram convidados por Ana Maria Braga para o programa do “Mais Você” o mesmo aconteceu ainda na segunda-feira (15).

Obviamente que durante a conversa a própria Paula falou para Ana Maria que muitas vezes fala as coisas sem pensar, segundo Hariany, “Paula é muito boa, porém não tem cuidado nenhum com o que fala e pode acabar magoando outra pessoa sem intenção.

Paula ainda ofereceu ajuda financeira para Hariany que dispensou e disse que o que importa realmente é a amizade e que a mesma existe entre as duas. Após os depoimentos a campeã preferiu ficar em silêncio e não dar nenhuma declaração conforme as informações passadas pela sua irmã que vem fazendo as vezes de assessoria de imprensa dela.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários