13 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Paula vence o BBB19



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Paula vence o BBB19 (foto: internet)

A grande vencedora do BBB19 foi a mineira Paula von Sperling, o anúncio foi realizado ainda nesta sexta-feira (12), a advogada que tem 28 anos, acabou levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão com 61% dos votos do público.

A fala de Tiago Leifert ressaltam como foi a vitória de Paula: “Vence quem teve a audácia de ser imperfeita”, logo após o apresentador falou o nome da sister. Ao participar do Big Brother Brasil, Paula que é bacharel em Direito acabou dividindo por completo a opinião do público de casa.

Confira Também: Danilo Gentilli é condenado por ofender outro deputado e deve pagar R$ 20 mil

Paula vence o BBB19 (foto: internet)

Paula surpreendeu de todas as maneiras

Sobre a sua participação para alguns, a mineira foi a protagonista da atração e, para outros, o papel de antagonista acabou por se encaixar melhor, claramente desde que entrou para o confinamento Paula já estava como uma das favoritas justamente por ter jeito estabanado e engraçado.

Porém, no decorrer do programa, Paula acabou falando muitas coisas sobre religião e teve algumas frases ditas que podem ser consideradas como racistas, isso acabou desanimando um pouco o público do programa.

      Na própria apresentação que enviou para a produção do BBB19, a mineira mostrou o quanto era resistente, e que tinha força e foco para realmente enfrentar uma prova de resistência.

A loira acabou fazendo a parte dela no programa justamente porque foi a única participante a ganhar 3 provas de resistência. Além disso, a loira conquistou três lideranças que foram conquistadas através das mesmas provas, para se ter uma ideia na última prova em que participou Paula ficou exatamente 24 horas e 50 minutos resistindo.

A primeira liderança da mesma veio justamente após aguentar por 11 horas a prova, sendo assim, a participante ficou realmente conhecida como persistente. A mineira ainda tinha uma amiga fiel no programa: Hariany, sendo que as duas foram as mais escolhidas para o paredão diversas vezes.

Apesar de ter alguns lados positivos as polêmicas fizeram parte da passagem da sister no programa, Paula falou sobre a religião de Rodrigo e está sendo acusada de intolerância religiosa por esse motivo.

Além disso, acabou falando que o cabelo de Elana era “ruim”, além disso Paula ainda falou que ao ver uma mulher que tinha sido esfaqueada pelo companheiro acabou ficando surpresa que ele era branco e não um “faveladão”.

Essas conversas acabaram fazendo com que a sister recebesse alguns processos, os brothers Gabi e Rodrigo já entraram com processo contra a sister, entretanto, isso não parece abalar muito a mineira!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários