06 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Paula do BBB19 pode ser presa por comentários preconceituosos



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Paula do BBB19 pode ser presa por comentários preconceituosos (foto: internet)

A participante Paula do BBB19, que também é bacharel de direito, realmente está com uma situação complexa em sua vida, a mesma está sendo alvo de muitas polêmicas devido seus comentários dentro da casa.

A mesma está correndo o risco de ser presa por um total de até 3 anos por crime de preconceito religioso, este processo em questão foi aberto ainda um dia após a loira fazer comentários preconceituosos sobre a própria religião do brother Rodrigo que foi eliminado ainda nesta terça-feira (02).

Confira Também: Fernanda Gentil e Angélica tem programas adiados

Paula do BBB19 pode ser presa por comentários preconceituosos (foto: internet)

Paula pode pegar até 3 anos de prisão

Na ocasião em que a sister fez este comentário, foi quando a mesma estava batendo papo com Hariany e também com Diego, ela estava falando sobre a religião de Rodrigo e ainda confessou que sentia medo dele.

Nas palavras dela: “Ele mexe muito com esses treco. Ele falou hoje lá, o tempo todo. Ele sabe cada Oxum deles lá. Ele conhece e eu tenho medo disso”. A loira ainda falou com os brother que o Deus deles era maior!

Justamente após o próprio depoimento do ex BBB Rodrigo, a própria Paula acabará tendo o direito de dar sua versão dos fatos e então poder se defender. O caso em questão está nas mãos do delegado Gilbert Stivanello, que também é titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância localizada no Rio de Janeiro.

O delegado ainda informou que a sister mineira deverá ser intimada logo que sair do programa, ou caso vá até a final no dia 12 mesmo. Segundo ele, o fato é uma injúria e um preconceito à religião, logo se for comprovado que a mesma realmente tinha o intuito ou até mesmo entendia que poderia ofender com sua fala a mesma poderá ser indiciada.

Desta forma, caso seja comprovado qualquer espécie de preconceito religioso nas falas de Paula, a mesma poderá ser multada e ainda condenada até 3 anos de prisão. Outras polêmicas envolveram este BBB, entre elas diversas opiniões machistas e preconceituosas, o público está revoltado. Apesar de tudo, a torcida de Paula é considerada uma das maiores aqui fora da casa!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários