28 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Pato já veste camisa do São Paulo



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Pato já veste camisa do São Paulo (foto: internet)

Confira Também: Entre São Paulo e Palmeiras, Pato ainda não tem destino

Alexandre Pato ainda não foi apresentado pelo São Paulo, mas já está vestindo a camisa do time. Na quinta-feira, o atacante compareceu ao estádio do Morumbi e postou fotos e vídeos com o seu celular utilizando o uniforme do time.

Junto com as imagens que o Pato aparece, também é possível verificar que há um funcionário do São Paulo fazendo gravações desses momentos do jogador. Não há uma previsão para que Pato se apresente no São Paulo.

Pato já veste camisa do São Paulo (foto: internet)

Negociação de Pato para São Paulo deu certo

Com Pato vestindo a camiseta, ainda não há uma data definida para que o jogador entre em campo utilizando essa camiseta. O que se sabe é que o jogador não estará presente nas semifinais em que São Paulo enfrenta Palmeiras pelo Paulistão. Os períodos de inscrições já foram encerrados.

O contrato de Pato foi assinado até o fim de 2022 e a novela da contratação do jogador finalmente teve um final feliz para o São Paulo. A vontade do jogador de voltar para o time foi o que falou mais alto.

Com o Palmeiras ainda mais próximo de conquistar o jogador, o São Paulo ficou com muito medo de perder para o rival por questões financeiras. Com maiores condições, o Palmeiras entrou na disputa pelo jogador.

Com uma recente dificuldade de comunicação com Pato, São Paulo teve que esperar para conseguir entrar com mais força nas negociações. No tempo perdido, Palmeiras se tornou uma ameaça na negociação. Pato entendeu as dificuldades financeiras do clube, principalmente, depois do que aconteceu na Libertadores.

O processo todo da negociação foi muito rápido nessa quarta-feira, com utilização de aplicativos para realizar a assinatura digital de Pato, a fim de que o time conseguisse anunciar da maneira mais rápida a chegada do atacante ao clube.

Além disso, foi descrito que as propostas entre o Palmeiras e São Paulo eram completamente diferentes para Pato. Mesmo em termos de valores, o São Paulo estava oferecendo um valor maior pelo jogador, além de oferecer um contrato com possibilidades diferenciadas. O que se sabe é que a negociação conseguiu dar certo para o São Paulo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários