28 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Para Bolsonaro, “página virada” com Rodrigo Maia



Por: Daniel Libanio | Notícias

Compartilhar:
         

Para Bolsonaro, “página virada” com Rodrigo Maia (foto: internet)

Confira Também: Mulher de Fernanda Gentil prestigia estreia da apresentadora no teatro

Para o Presidente, Bolsonaro, os atritos com o Rodrigo Maia foram apenas uma “chuva de verão”. Nos últimos dias, a relação entre os dois teve um desgaste que acabou chamando a atenção por troca de farpas em todas as declarações que eles se mencionavam.

Para Bolsonaro, já virou a página a crise com o presidente da Câmara. Declaração foi dada em uma entrevista depois que ele recebeu a comenda da Ordem do Mérito Judiciário Militar, onde Maia era para ser homenageado, mas ele não foi ao encontro.

Para Bolsonaro, “página virada” com Rodrigo Maia (foto: internet)

Tentativa de acabar com a crise

Com a relação entre Maia e Bolsonaro tendo se desgastado nos últimos dias, onde os dois lados trocaram farpas em todas as oportunidades que tiveram para se mencionar, instaurou-se uma crise que preocupa a população.

Para Bolsonaro, esse tipo de situação é algo que acontece, onde em suas palavras, classificou a situação como “chuva de verão”. Para ele ainda terão outros problemas para acontecer, mas para ele e para Maia, o que eles querem é um “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Sendo a entrega da comenda um dos primeiros eventos públicos em que Maia e Bolsonaro estariam juntos desde que a relação foi desgastada, Maia não compareceu. Com uma discussão, a relação entre o Palácio do Planalto e a Câmara não anda bem, envolvendo um atraso na reforma da Previdência.

Na última quarta-feira (27), Maia solicitou para Bolsonaro que os seus apoiadores parecem de enviar críticas a ele. Ainda disse que enquanto o país está cheio de desempregados e está registrando milhares de assassinatos todos os dias, Bolsonaro fica “brincando de presidir”.

Com uma resposta de Bolsonaro dada em uma entrevista em São Paulo, ele disse que não está brincando, muito pelo contrário. A crise entre os dois não parece ter cessado, onde apenas um dos lados falou algo.

Na semana passada ainda, Maia teria dito que sairia da articulação para a provação da reforma da Previdência. Ficando desapontado com as críticas que estavam sendo direcionadas a ele vindas do Carlos Bolsonaro, filho do presidente e também vereador do Rio de Janeiro.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários