20 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Palmeiras e Globo tem nova reunião



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Depois de uma nova negociação entre o Palmeiras e a Globo, pode ser que o caminho entre os dois tenha avançado depois dessa última reunião. Com os dois não conseguindo entrar em um acordo sobre a transmissão ao vivo, os torcedores do Palmeiras ainda não contam com um canal para assistir seus jogos.

Na sexta-feira foi realizada a reunião em que dizem que a negociação conseguiu avançar, esperando que haja algum tipo de retorno para os torcedores do Palmeiras que ainda não conseguiram ter uma resposta para poder assistir ao vivo os jogos do time.

Confira Também: Copa do Brasil vai para PPV da Globo com futebol ao vivo

Palmeiras e Globo tem nova reunião (foto: internet)

Palmeiras pode ter jogos transmitidos

Com a negociação sobre os direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras com a Globo para que possam ser transmitidos as partidas que são do Campeonato Brasileiro para a TV aberta e também para o pay-per-view ainda não teve fim.

Com uma reunião realizada na sexta-feira, aparentemente, o executivo jurídico do Palmeiras, bem com o diretor de direitos esportivos da Globo compareceram à reunião para continuar avançando nas negociações.

Contando com o encontro, os dois responsáveis não participaram da Conferência Nacional de Futebol. Mesmo com os avanços da negociação, ainda é muito cedo para conseguir afirmar que foi criado algum acerto entre os dois lados.

O impasse entre o Palmeiras e a equipe da Globo continua por diversos motivos, sendo um porque o Palmeiras não quer receber uma multa de 20% por ter acertado com o Esporte Interativo, do grupo Turner, conforme foi divulgado.

O Clube teria assinado com a Turner para os jogos do Brasileirão para ter a transmissão na TV fechada, passando apenas na TNT. Só que o canal só poderia transmitir os jogos em que o Palmeiras enfrenta algum time que também está assinando com a empresa.

Outros times também assinaram com a Turner, como é o caso do Fortaleza, Ceará, Santos, Internacional, Athletico Paranaense e Bahia. Hoje tem jogo ao vivo do Palmeiras enfrentando o Santos e o jogo vai poder ser transmitido exclusivamente pela TNT, com o seu sinal aberto para São Paulo assistir as 19 horas o jogo.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários