01 de Junho de 2019, atualizado ás 11:06

Onde assistir Tottenham x Liverpool ao vivo pela final da Liga dos Campeões



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Tottenham enfrenta o Liverpool ao vivo neste sábado, 01 de junho de 2019, pela final da Liga dos Campeões no Wanda Metropolitano. Depois de partidas históricas e repletas de viradas, o maior campeonato europeu chega na sua reta final e promete fortes emoções aos fãs de futebol.

O duelo está previsto para acontecer logo depois das 16h (hora de Brasília) e pode ser acompanhado ao vivo através da transmissão exclusiva do TNT ou na página do Esporte Interativo no Facebook. Veja mais detalhes sobre a partida aqui:

Confira Também: Grêmio empata com Juventude e continua em má fase

Onde assistir Tottenham x Liverpool ao vivo pela final da Liga dos Campeões (foto: internet)

Tottenham

O Tottenham continua buscando o seu primeiro título na Liga dos Campeões no jogo ao vivo deste sábado. A participação do time no campeonato europeu foi marcado por grande emoções, ainda mais depois de fazer os três gols de vitória marcados pelo brasileiro Lucas Moura.

O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, irá contar um reforço especial para a partida de hoje: o jogador Harry Kane. No entanto, o treinador ainda não confirmou a presença do craque.

O jogador estava se recuperando de uma lesão no ligamento no tornozelo, sofrida no início de abril. Talvez ele retorne a sua posição de artilheiro do time, que ocupou nas últimas temporadas.

O retorno do jogador pode causar um grande aumento na qualidade técnica do time e levá-lo a conquistar o seu primeiro título neste importante campeonato europeu.

Liverpool

Para o próximo jogo do Liverpool ao vivo, o técnico alemão Klopp terá que enfrentar um time com desfalques. Isso porque, o jogador Keita não poderá disputar a partida final da Champions League contra o Tottenham.

Por outro lado, a presença do jogador brasileiro Roberto Firmino foi confirmada na última escalação divulgada pelo técnico. Isso sem dúvida, aumenta um pouco mais a esperança dos torcedores do inglês para que o Liverpool conquiste a taça da Champions League.

É importante destacar que os Reds chegaram a final decisiva do campeonato, após vencer o Barcelona por 4 a 0. Esse resultado foi crucial para reverter a desvantagem de 3 a 0 realizada no Camp Nou, durante o jogo de ida.

Referência

https://oglobo.globo.com/esportes/liverpool-tottenham-onde-assistir-final-da-champions-23697632




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários