29 de Abril de 2019, atualizado ás 13:04

Onde assistir Futebol ao vivo do Brasileirão



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Onde assistir Futebol ao vivo do Brasileirão (foto: internet)

Em relação a cobertura do Campeonato Brasileiro 2019, estava gerando grandes polêmicas em relação ao futebol ao vivo e transmissão em canais de televisão. As plataformas da Globo estão com o direito de transmitir alguns jogos.

Depois de grande polêmica envolvendo as negociações, a Globo vai conseguir exigir os jogos ao vivo de 19 clubes na TV aberta do Brasileirão, outros 13 times ficam com o SportTV e 18 exclusivos no Premiere.

Confira Também: Times brasileiros podem ir a Mundial sem ganhar Libertadores

Onde assistir Futebol ao vivo do Brasileirão (foto: internet)

Futebol ao vivo do Brasileirão

O campeonato que começa hoje, 27, tem novidades para os torcedores. Em relação ao futebol ao vivo e a transmissão dos jogos pela televisão, são novos acordos que os torcedores precisam estar atentos para acompanhar as partidas.

Dos 20 clubes que participam da Séria A, sete já assinaram os contratos com TV fechada, fechando o contrato com o grupo Turner, que aqui no Brasil transmite sua programação no canal TNT. Por isso, algumas equipes estarão com as partidas transmitidas desse jeito.

Dentro do Campeonato Brasileiro, existem 4 pacotes para as transmissões de futebol ao vivo, sendo uma para TV aberta, Tv fechada, pay-per-view e agora internet. A TNT entrou em concorrência com a Globo pela SportTV dentro do pacote de TV fechada, já para TV Aberta e pay-per-view ficou só com a Globo.

Para TV aberta, todos os times firmaram contrato com a Globo, menos o Palmeiras. Por isso, todos os jogos podem ser exibidos pela emissora na Tv aberta, menos aqueles que envolvem o Palmeiras.

Já para os times que estão vinculados ao pacote de SportTV podem continuar jogando e quando estiverem se enfrentando estarão sendo transmitidos nesses canais. Alguns times optaram pela TNT e terão os seus confrontos transmitidos apenas nesse canal. Quando tiver algum jogo de times que fecharam com grupos diferentes, os jogos não serão exibidos por nenhum dos dois.

Em relação ao pay-per-view, foram 18 clubes que fecharam contrato desse jeito com a Globo. Os únicos que não fecharam foram o Palmeiras e Athletico – PR para futebol ao vivo, por isso, todos os jogos serão transmitidos pela Premiere, menos os que envolvem o Palmeiras e Athletico.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários