08 de Junho de 2019, atualizado ás 15:06

Neymar não vai ao casamento de ex Carol Dantas



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Neymar não vai ao casamento de ex Carol Dantas (foto: internet)

Depois de tantas polêmicas envolvendo o jogador Neymar nos últimos meses, ele decidiu que não vai ao casamento de sua ex. Carol Dantas e Neymar possuem um filho juntos, Davi Lucca, e o casamento seria hoje (08) com Vinicius Martinez, empresário.

A assessoria de Neymar confirmou que o jogador não deve comparecer ao casamento depois das acusações de estupro. Além disso, jogador não compareceu também ao jogo da seleção depois de ter uma lesão novamente.

Confira Também: Ana Maria Braga fala sobre ter usado aplicativo de namoro

Neymar não vai ao casamento de ex Carol Dantas (foto: internet)

Neymar sem clima para festas

Passando por um momento de diversas acusações em cima de Neymar, o jogador não parece estar disposto a comparecer a uma festa. O casamento de sua ex, Carol Dantas é nesse sábado e jogador não vai comparecer. Os dois apresentam uma ótima relação, e Neymar se dá bem com o marido também.

Carol e Vinicius já se casam no sábado passado, mas somente no civil. A festa acontece hoje, com Carol grávida de 5 meses. A cerimônia está preparada para 300 convidados e vai acontecer no interior de São Paulo. Uma das madrinhas do casamento é a irmã de Neymar, Rafaella.

Ontem a irmã de Neymar gravou alguns vídeos agradecendo o apoio que veio recebendo depois de todas as polêmicas envolvendo o seu irmão. A menina agradeceu pelas mensagens e pediu para que os fãs não fossem nas redes sociais dos outros para alimentar ódio, pois precisavam de amor nesse momento.

Ainda na segunda-feira (03), Vinicius postou uma foto com Carol em seu Instagram e escreveu uma legenda com uma declaração de amor bem longa. Uma das seguidoras ainda foi lá e comentou citando Neymar, dizendo que era para ele aprender.

Vinicius aproveitou a mensagem para responder e defendeu Neymar. O empresário disse que todos têm muito a aprender, dizendo ainda que aprendeu muito com o jogador, principalmente ao ver a maneira com que o filho, Davi Lucca, fala do pai e o amor que existem entre os dois.

Carol e Vinicius possuem um bom relacionamento com Neymar e disseram que estarão ao lado dele nesse momento e sempre. Casamento dos dois acontece nesse sábado (08) sem a presença de Neymar.

Fonte: UOL




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários