25 de Março de 2019, atualizado ás 20:03

Neymar não deve sair do PSG



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Confira Também: Brasil x Panamá: seleção brasileira volta hoje

Toda vez que abrem as janelas de transferências, é especulado que Neymar possa sair do Paris Saint-Germain. Com um direcionamento para que o jogador possa ir para o Barcelona ou para o Real Madrid, as notícias são apenas especulações.

Essas notícias acabam ocupando as grandes manches dos jornais europeus, mas segundo o pai de Neymar, ele deixou claro que é muito mais provável que Neymar não saia do Paris Saint-Germain, deixando as especulações por fora.

Neymar não deve sair do PSG (foto: internet)

Destino de Neymar

Para o pai do atacante, o jogador desde que entrou para o profissional, recebeu especulações sobre o seu destino, ou seja, desde os 17 anos. Ele tem duas transferências em sua vida, mas em termos de especulações, é todo ano que isso acontece.

Com a afirmação do pai de que Neymar não deve sair, é mais uma demonstração de que o jogador está em seu segundo ano de contrato com o time. Por isso, ele teria mais 3 anos até fechar o primeiro contato. Além disso, já é esperado que haja uma renovação com o PSG.

O jogador foi contratado por 222 milhões de euros, sendo a segunda temporada jogando com o PSG. Hoje em dia, o jogador está se recuperando de uma fratura no quinto metatarso em seu pé direito com uma expectativa de retorno aos campos em abril.

Ainda em declaração do pai de Neymar, o jogador está sendo especulado em transferências sempre que abre alguma janela e ainda por algum grande time. Para ele, isso é positivo, pois demonstra uma boa gestão de carreira, pois ele está sempre entre os maiores nomes. Quando há alguma grande contratação, o nome de Neymar está envolvido, mas isso não quer dizer que ele vá para algum outro clube.

Como ainda é recente dentro do PSG, é possível esperar que o jogador permaneça pelo menos até o fim do contrato. Sem jogar, ainda no amistoso da seleção brasileira contra o Panamá, o jogador também comentou ao dizer que ficar na torcida é muito ruim, mas o objetivo da seleção ainda é mais para frente, o que se espera a participação do jogador.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários