06 de Junho de 2019, atualizado ás 13:06

Neymar é afastado de seleção após lesão



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

O atacante da seleção Neymar realmente está fora da Copa América, isso porque o atacante realmente acabou sendo cortado da seleção brasileira justamente na madrugada desta quinta-feira (06), exames apontaram que o craque sofreu um rompimento no ligamento do tornozelo direito.

Essa lesão foi sofrida pelo atacante ainda no primeiro tempo do jogo contra o Catar, o Brasil acabou ganhando pelo placar de 2 a 0. Do estádio Mané Garrincha Neymar foi levado para o hospital em Brasília, onde o presidente da república Jair Bolsonaro foi visita-lo.

Confira Também: Diretor de futebol do Vasco busca novas soluções baratas no mercado

Neymar é afastado de seleção após lesão (foto: internet)

Corte foi anunciado pela CBF no período da madrugada

 A CBF realizou o anúncio do corte ainda na madrugada desta quinta-feira mesmo, no horário das 2h10min. O momento para Neymar neste momento é atribulado visto que o mesmo está sofrendo com acusações de estupro e ainda de agressões físicas por parte de uma modelo.

O atacante desde que se apresentou à Seleção justamente ainda no dia 25 de maio está lidando com muitos problemas, recentemente o mesmo ainda foi filmado socando o rosto de um torcedor do PSG time no qual está jogando atualmente.

 Já o técnico Tite, tem justamente até a noite do dia 13 que é a véspera da estreia do Brasil contra a Bolívia para poder convocar um substituto para Neymar, esse procedimento é um tanto burocrático visto que todos os exames devem ser enviados à Conmebol para que a mesma realmente valide a lesão e permita então a inscrição de um novo jogador.

Neste momento Neymar está sendo substituído pelo jogador Everton do Grêmio, esse que também é um forte candidato a ficar com sua vaga de titular, principalmente daqui para frente. Mesmo que Tite convoque alguém o mais provável é que Everton se mantenha firme nessa posição!

O atacante Neymar saiu do estádio de muletas, e claramente não foi divulgado prazo para sua recuperação. Ainda nesta sexta-feira (07) o atacante deve dar um depoimento na delegacia de crimes virtuais pela exposição de fotos intimas da modelo que o acusou de abuso sexual, no entanto, não se sabe se o jogador deverá comparecer ou não.

Fonte: G1




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários