12 de Julho de 2019, atualizado ás 19:07

Nenê reincide com São Paulo e acerta com Fluminense



Por: Felipe Dantas | Esportes

Compartilhar:
         

Nenê chega a acordo e reincide imediatamente com o São Paulo, o jogador tem 37 anos e vai assinar com o Fluminense até dezembro de 2020.

Ambas as partes chegaram a um acordo amigável e acertaram a rescisão imediata do contrato. O tricolor calcula uma economia de R$ 3 milhões até o final do ano com a rescisão.

Nenê a caminho do Fluminense

Nenê reincide com São Paulo e acerta com Fluminense Foto Marcos Ribolli

Na passagem pelo São Paulo, Nenê marcou 12 gols em 71 jogos após chegar do Vasco da Gama no fim de janeiro de 2018.

Fora dos planos do São Paulo o jogador foi liberado para procurar um novo clube, e voltou ao radar do Fluminense, clube que quase o contratou no início do ano. o técnico Fernando Diniz é um grande defensor da contratação e conta com o atleta.

O meia chegou a conversar com Celso Barros, vice-presidente do Fluminense, neste último domingo, no Maracanã, onde esteve para assistir à final da Copa América entre Brasil e Peru.

Logo depois da contratação do goleiro Muriel, Nenê é a segunda contratação da nova diretoria do presidente Mário Bittencourt e do vice Celso Barros.

O clube quase chegou a contratação-lo no começo do ano, entretanto com a chegada de Ganso e o fato de ter ganhados oportunidades no São Paulo, acabaram esfriando o negócio.

Da mesma forma, assista ao vídeo com 10 gols do atacante pelo São Paulo.

Logo depois, leia também:

Conheça Pablo Marí, o novo zagueiro europeu do Flamengo

Bradesco lança cartão sem taxa para negativados no SPC e Serasa




Felipe Dantas

  

0 Comentários