06 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Nathalia Dill dividirá cena com Sérgio Guizé



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Nathalia Dill dividirá cena com Sérgio Guizé (foto: internet)

A atriz Nathalia Dill já está se preparando para interpretar mais um personagem de destaque na TV Globo, a mesma que atualmente está adiando seus planos de casamento com o músico Pedro Curvello simplesmente não esconde a ansiedade de poder participar da nova novela.

Além disso, Nathalia não escondeu que sua nova personagem será uma grande vilã, a nova novela está com nome previsto de “A Dona do Pedaço”, a artista acabará contracenar com Caio Castro e até mesmo Sérgio Guizé seu ex namorado que nesse momento está casado com Bianca Bin. A carioca falou sobre o ex e disse que ele é um ótimo ator e que será muito incrível trabalhar com ele!

Confira Também: Grazi Massafera fala sobre discurso de Bial no BBB5

Nathalia Dill dividirá cena com Sérgio Guizé (foto: internet)

Nathalia Dill e Caio Castro irão contracenar juntos

Nathalia e Caio que já interpretaram par romântico em “Malhação” do ano de 2008, irão se reencontrar novamente nas novelas, segundo a atriz os dois serão “parceiros do crime” e desde o início andarão juntos.

A atriz ainda falou sobre o tempo em que os dois participavam de Malhação, e falou que já fazia uns 4 anos que não via Caio, porém não parecia. Segundo a atriz os dois recomeçaram a conversar e ela não sabia que o ator já tinha dado a volta pelo mundo e ela nem fazia ideia, a principio Caio deverá se envolver com Malvino Salvador na novela.

Segundo a atriz, para poder interpretar a vilã Fabiana, a mesma utilizou algumas referências como “A Malvada”, entre outros que falam sobre personagens que são complexos e possuem obscuridade.

Nathalia ainda falou que sua personagem quer ter uma outra vida, que a vida que ela está tendo no momento não é a que ela realmente gostaria de ter e por isso iria atrás de mudanças para poder se adequar em outro local.

Sobre o texto escrito por Walcyr Carrasco a atriz não teve dúvidas em avisar de que não adianta tentar quebrar a cabeça com determinadas situações pois logo na situação seguinte tudo muda.

Segundo a mesma o escritor joga informações muito rápidas nos personagens e as coisas andam depressa fazendo tudo mudar rapidamente!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários