20 de Maio de 2020, atualizado ás 20:05

Nasa descobre evidência de possível universo paralelo

Por: | Notícias



A princípio, a agência espacial, Cientistas da Nasa detectaram evidências de um universo paralelo, onde o tempo passa ao contrário, retrocedendo, a descoberta aconteceu na Antártica.

A atual descoberta partiu de um estudo sobre raios cósmicos que detectou novas partículas do possível “universo paralelo”. Cientistas procuravam “ventos” de partículas de alta energia vindas do espaço.

Segundo o físico, Peter Gorham, a descoberta implica que as partículas podem estar viajando para trás no tempo. Confira essa e outras matérias aqui no Estado News.

Antena Impulsiva Transiente da Antártica (Anita), a super antena da NASA

Nasa descobre evidência de possível universo paralelo

Os especialistas realizavam um experimento com a Antena Impulsiva Transiente da Antártica (Anita), para detectar “ventos” de partículas de alta energia do espaço.

Essas partículas, são conhecidas como “neutrinos” e podem passar completamente pela Terra, devido à baixa energia e massa que são próximas a zero.

Diante disso, esses neutrinos só podem vir do espaço, já que eles seriam impedidos pelos elementos sólidos se estivessem no planeta. Porém, após a analise dos dados, a equipe constatou que as partículas estava saindo da neve.

Os pesquisadores acreditam ainda que a explosão do Big Bang provocou a criação de dois universos, o nosso e um outro “invertido” que funciona de maneira totalmente contrária ao que conhecemos.

por fim, mais informações sobre a descoberta.



Maricelma Maiara

https://www.estadonews.com/

Sou fã da MCU, adoro ler e ouvir música.

  

0 Comentários