15 de Abril de 2019, atualizado ás 17:04

Muzema: mais um dia de busca



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Muzema: mais um dia de busca (foto: internet)

Com o segundo dia de buscas na tragédia que aconteceu em Muzema, já pode ser confirmada que foram 7 mortos e ao menos 10 feridos. Também é possível ter a informação de que 17 pessoas ainda estão desaparecidas. Os prédios que são vizinhos aos que desabaram já foram evacuados e interditados.

Nesse sábado inicia mais um dia de buscas em Muzema, a comunidade que fica localizada na Zona Oeste do Rio. Já foram 17 pessoas consideradas desaparecidas no local onde os prédios desabaram no começo de ontem.

Confira Também: Chuva no Rio com números de mortos subindo

Muzema: mais um dia de busca (foto: internet)

Buscas continuam

Hoje pela manhã, foi iniciado o segundo dia de buscas para Muzema, onde mais de 30 bombeiros chegaram no local para dar um reforço aos trabalhos. Utilizando cães farejadores para ajudar nas buscas também, são mais de 100 militares presentes, além de drones, cães farejadores, ambulâncias, helicópteros e viaturas para recolher cadáveres.

Hoje pela manhã, o Corpo de Bombeiros conseguiu atualizar a lista de vítimas que foram resgatadas e também dos desaparecidos. Com 15 pessoas conseguindo ser retiradas dos escombros, onde cinco já estavam mortas. Das dez que conseguiram ser resgatadas com vida, duas acabaram morrendo no hospital. Com isso, já chega em 7 o número de mortos.

Até ontem a noite, os bombeiros achavam que ainda poderiam ter pelo menos 12 desaparecidos. Hoje pela manhã, revisaram a lista e a equipe acha que podem ter 17 pessoas ainda no meio dos escombros.

A morte que foi confirmada por último foi de um menino de 13 anos, que conseguiu ser retirado ainda com vida depois de passar 15 horas soterrado. Os seus pais estão entre a lista de desaparecidos.

O menino estava com uma fratura em uma das pernas, além de alguns ferimentos no rosto, mas estava consciente. Deixou o local em uma ambulância e foi encaminhado para o hospital, onde hoje pela manhã, acabou morrendo, enquanto passava por uma cirurgia.

Tragédia em Muzema ainda tem desaparecidos e mais uma dia de busca está sendo realizado hoje, contando com um número de mortos subindo e número de pessoas desaparecidas subindo também ao longo do dia.




Daniel Libanio

Daniel é empresário e empreendedor digital nato. Graduando em Direito, é o Fundador do site e gerencia as as estratégias de marketing e desenvolvimento. Contato: daniellibanio0904@gmail.com

  

0 Comentários