07 de Maio de 2019, atualizado ás 21:05

Murilo Benicio e Débora Falabella confirmam fim de relacionamento



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Murilo Benicio e Débora Falabella confirmam fim de relacionamento (foto: internet)

Os atores Murilo Benício e Débora Falabella confirmaram que não estão mais juntos. Sabidamente ambos acabaram engatando um relacionamento justamente após a novela Avenida Brasil, os mesmos acabaram confirmando o fim do relacionamento de 7 anos diretamente de sua assessoria de imprensa.

O casal já estava com o relacionamento abalado desde janeiro quando aparecia nas fotos sem aliança, os rumores de separação já vinham desde essa época, além disso, no mês de fevereiro a atriz negou o fim do relacionamento e por fim ressaltou os novos projetos que os dois vinham tendo juntos.

Confira Também: Tatá Werneck posa de maiô e barriga de grávida já começa a aparecer

Murilo Benicio e Débora Falabella confirmam fim de relacionamento (foto: internet)

Atores possuem parcerias

No mês de abril, o próprio Murilo Benicio acabou falando sobre suas parcerias com a atriz e na época esposa, os dois inclusive eram vistos com frequência trocando carinhos e fazendo diversos passeios juntos.

Além disso, o ator ressaltou que os dois possuem uma excelente parceria, sendo que os mesmos se dão bem nas ideias e muitas vezes a atriz ajuda a passar ideias que já possui para ele. Os dois dividiam muito seus processos durante o trabalho, desta forma, ficaram conhecidos por terem a famosa “química” na atuação.

Murilo ainda falou sobre quando não trabalhavam juntos no mesmo projeto, mesmo assim o assunto era recorrente em sua casa, trocavam ideias juntos, faziam textos, e entendiam a visão artística um do outro. A atriz também sempre elogiou Murilo, falando sobre o fato de respeitarem as opiniões um do outro!

Murilo tem dois filhos, um com a atriz Giovana Antonelli e outro com Alessandra Negrini, o ator ainda falou sobre a criação de seus filhos nesse meio tempo, e explicou sobre sua educação no passado e o quanto foi criado com machismo. Porém, o ator ainda elogiou os filhos dizendo o quanto eles tinham sido criados diferentes dele!

Débora também tem uma filha com Chuck Hipólito e fez questão de frisar que essa onda conservadora derruba o pensamento livre, e que ela está tentando ensinar sua filha a ser livre. Apesar da separação os atores que sempre foram bem discretos sobre sua vida a dois continuam sendo muito amigos e pretendem continuar com suas parcerias de sucesso!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários