27 de Março de 2019, atualizado ás 18:03

Mulher de Fernanda Gentil prestigia estreia da apresentadora no teatro



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

Confira Também: Thais Fersoza aparece sem filtro e sem make e fala sobre aceitação

A apresentadora Fernanda Gentil recebeu nesta terça (26) sua mulher, a jornalista Priscila Montandon, a mesma marcou presença no evento em que Fernanda estrelou o monólogo: “Sem Cerimônia”, o mesmo estreou no shopping Fashion Mall, na cidade de São Conrado, que está localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A apresentadora que anteriormente apresentava o “Esporte Espetacular” ainda foi prestigiada por seus pais, além da própria atriz Carolina Dieckmann, que também é uma das muitas convidadas da festa de aniversário da atriz Juliana Paes, que foi comemorada ainda na mesma noite.

Mulher de Fernanda Gentil prestigia estreia da apresentadora no teatro (foto; internet)

Fernanda ainda tem projetos novos para 2020

Logo após a realização da peça, a apresentadora acabou posando para fotos juntamente com sua mulher com quem já tem um relacionamento há exatos 3 anos, além da atriz Carolina e seus pais.

A atriz resolveu postar ainda nesta mesma semana através de sua rede social no Instagram para celebrar 3 anos de sua união com Priscila. A apresentadora ainda postou dando os parabéns pelo aniversário das duas, e ainda enfatizou chamando Priscila de “amor da minha vida”.

Em sua peça que possui aproximadamente 60 minutos, a apresentadora ainda acaba por celebrar seus 12 anos de carreira além de relembrar alguns momentos de sua própria vida pessoal. O espetáculo em questão ficará em turnê pelo Brasil, além disso, fará ainda sessões na próxima semana em Curitiba no próprio teatro EBANX Regina Vogue! 

A apresentadora acabou deixando o conhecido “Esporte Espetacular” justamente no final do ano passado, no entanto, a mesma deverá ganhar uma atração solo voltada para a área do entretenimento dentro da emissora carioca de televisão.

Até então o programa de Fernanda deveria sair do papel nesse segundo semestre de 2019, no entanto, atualmente está correndo o risco de começar somente no próximo ano. O programa de Fernanda visa misturar tanto jornalismo quanto entretenimento e claramente iria alterar alguns programas da grade entre eles: Bem Estar e Encontro de Fátima Bernardes que deveriam acontecer na parte da tarde.

Fernanda ainda falou que pretende ter mais filhos além do crescimento de sua carreira!




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários