Mônica Iozzi celebra o fato de estar 1 ano sem fumar (foto: internet)
Mônica Iozzi celebra o fato de estar 1 ano sem fumar (foto: internet)

A apresentadora Monica Iozzi conseguiu se livrar do vício no cigarro, e ainda comemorou o fato de estar a 12 meses sem fumar, a mesma ainda postou uma mensagem de incentivo aos seus seguidores. Na mensagem a mesma fala sobre a alegria que estava sentindo em poder compartilhar o fato de estar sem fumar nesse período de tempo.

Segundo a atriz e apresentadora, foram diversas tentativas de se livrar do vício, logo após compartilhou a alegria que estava sentindo e o porque havia conseguido largar do cigarro. Algumas famosas ainda lutam contra este vicio, esse é o caso por exemplo de Marília Mendonça que atualmente está lutando para se ver livre do tabaco.

Confira Também: Marina Ruy Barbosa é clicada pelo marido ao cozinhar

Mônica Iozzi celebra o fato de estar 1 ano sem fumar (foto: internet)
Mônica Iozzi celebra o fato de estar 1 ano sem fumar (foto: internet)

Atriz deu dicas de como se livrar do cigarro

A ex apresentadora do Vídeo Show Monica ainda aproveitou o momento de seu post para aconselhar seus fãs a não desistirem, segundo ela: “Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar… Não desista! É possível!”.

Atualmente Monica está escalada para a próxima novela das nove chamada “A Dona do Pedaço”, trama essa que terá como protagonista a atriz Juliana Paes. Monica ainda falou aos seus seguidores sobre formas de os mesmos deixarem de ser dependentes do cigarro, segundo ela existem diversas ferramentas que podem ajudar aos mesmos, e que o ideal é que pesquisem através da internet.

Além disso, ela ainda fala sobre o quanto é importante buscar ajuda, e que a vida acaba ficando muito melhor quando se busca ajuda, além disso a atriz ainda desejou força aos que estão tentando vencer esse vício.

Logo após seu post, diversos internautas acabaram por compartilhar diversas experiências com a atriz, alguns contaram a quantidade de tempo que estão sem fumar, outros comentaram o tempo que estão tentando parar de fumar, entre outros.

A atriz que está a algum tempo longe de folhetins, dará vida a uma personagem chamada Kim na trama escrita por Walcir Carrasco. Nessa história Monica dará vida a uma personagem que será obcecada  por Márcio, papel esse protagonizado por Anderson di Rizzi.