29 de Março de 2019, atualizado ás 21:03

Milan deve pegar jogador do Grêmio



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Confira Também: Elias despertou interesse do São Paulo

Com Everton brincando com Paquetá sobre uma possibilidade no Milan, o Grêmio já definiu um valor para começar as negociações. Com o clube italiano procurando o estafe do atacante e demonstrando interesse, o Grêmio já disse que começa a conversar com um contrato a partir de 40 milhões de euros.

Com uma declaração do próprio Everton ao falar do interesse de Milan em contratar o jogador, fez com que ainda não se saiba o que será do futuro do jogador do Grêmio e também da seleção brasileira.

Milan deve pegar jogador do Grêmio (foto: internet)

Negociações com valores definidos

Depois de uma vitória no amistoso de quarta-feira contra a República Tcheca, o jogador do Grêmio conseguiu dar um passo muito próximo da confirmação do contato com o clube europeu, ainda dizendo que é uma brincadeira que fez com o parceiro de seleção Lucas Paquetá.

Everton começou a jogar no segundo tempo e conseguiu dar um maior impulso ofensivo na seleção, que até então, estava perdendo o jogo. Depois da partida, uma televisão italiana questionou sobre o interesse de Milan para o jogador. Ele falou abertamente sobre o assunto, também detalhando uma conversa que teve com Paquetá.

De acordo com Everton, ele brincou com Paquetá sobre os dois serem companheiros de equipe futuramente. Além disso, o jogador também diz que fica muito feliz pelo interesse de uma equipe gigante de futebol europeu. Ainda fica no aguardo de maiores informações.

O contato com o estafe de Everton já está acontecendo desde dezembro, onde o Milan acompanha a situação. Já que é agenciado pelo Gilmar Veloz, que é empresário que foi responsável pelo Alexandre Pato quando também foi para o Milan em 2007.

O Grêmio teria feito uma avaliação do jogador em 40 milhões de euros, algo em torno de R$ 174,9 milhões. Segundo o diretor do clube, esse é o valor para que comecem as negociações com o time italiano.

Se alguma proposta dessas aparecer, eles irão começar a conversar, sem a necessidade de que eles tenham que aceitar. Para o atacante, a multa rescisória seria de 80 milhões de euros, o que demonstra da parte do Grêmio um valor aceitável de início de negociação.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários