21 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Mc Mirella arruma confusão com Lívia Andrade



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

No final de semana, a apresentadora do SBT, Lívia Andrade, trocou provocações com a funkeira Mc Mirella. Foi uma mágoa antiga que havia entre as duas que acabou sendo revivida em público.

A roupa suja foi lavada com audiência em peso, por conta das críticas feitas pela rival no programa em fevereiro, chamado Fofocalizando. As farpas foram trocadas pela internet também.

Confira Também: Bianca Bin posta foto com Sérgio Guizé

Mc Mirella arruma confusão com Lívia Andrade (foto: internet)

Mc Mirella briga de novo com Lívia Andrade

EM um show no interior de São Paulo que foi realizado no sábado, Mc Mirella acabou desabafando dizendo que a boca de quem estava falando mal dela era muito suja. Já ainda no show, um dos artistas que estavam lá acabaram continuando a crítica, dizendo que era para Lívia Andrade.

Com essa afirmação, Mc Mirella teria concordado. Ainda no palco, teria dito que ela queria ser convidada para participar de uma entrevista no SBT em algum programa, por isso, estava aguardando uma nova provocação por parte da Lívia.

No começo do ano, Lívia fez uma crítica para a MC ao vivo no programa, em um momento em que se falava das fofocas. O que aconteceu é que a funkeira estava em um vídeo na frente de uma escola, dizendo para os estudantes que não deveria perder tempo estudando.

Novas críticas no Fofocalizando

Já na segunda-feira, Lívia teria comentado a sua briga no programa que ela tem ao lado de Léos Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini. Ela disse que estaria apenas aguardando uma mensagem do seu advogado para que pudesse contar para o público.

Na conta oficial do Fofocalizando no Instagram, teria uma foto de Lívia com uma legenda falando da funkeira escrito “Toma aí Mirella”. Na foto, Lívia estaria com vários símbolos de biscoito. Essa é uma gíria da internet que quer dizer que alguém está querendo chamar atenção, querendo “biscoito”.

Depois disso, Mc Mirella entrou ao vivo no programa por telefone, perguntando qual seria o problema da apresentadora com ela. Trocando farpas ao vivo, o programa encerrou com Lívia convidando Mirella para participar do programa, mas que a mesma teria recusado, mas desejando sucesso ao programa.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 5 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários