04 de Maio de 2019, atualizado ás 11:05

Mbappé é suspenso por 3 jogos



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Mbappé é suspenso por 3 jogos (foto: internet)

A polêmica em relação a Mbappé e Neymar continua, depois que a Federação resolveu suspender Mbappé por 3 jogos. Além disso, ainda foi aberta uma investigação em relação a agressão de Neymar.

A Comissão disciplinar fez um anúncio punindo o jogador francês depois que foi expulso da Copa da França na final, e ainda disse que vai analisar o caso de agressão de Neymar depois das provocações por um torcedor.

Confira Também: Palmeiras já tem a maior receita do país

Mbappé é suspenso por 3 jogos (foto: internet)

Mpabbé e Neymar suspensos

Federação de Futebol da França fez um anúncio nessa sexta-feira em que decidiu que vai colocar 3 jogos de suspensão para Mbappé. O assunto não encerrou aí, ainda disse que vai ser aberta uma investigação contra o Neymar depois da agressão.

Parte da Comissão Disciplina escolheu que vai punir o jogador francês por conta da dura entrada que fez com que ele fosse expulso no jogo contra Renner que aconteceu no último sábado e também vai passar por um período de avaliação da agressão de Neymar a um torcedor.

Mbappé fez uma entrada violenta no Damien Silva e recebeu a punição por conta disso, fato que aconteceu na prorrogação da partida decisiva na França. Ele recebeu um cartão vermelho e ainda foi alvo de assunto da Comissão Disciplinar.

Desse jeito, Mbappé não será esperado para o jogo do PSG que ainda tem para acontecer no Campeonato Francês, que são 4, onde em 3 ele não estará presente. Jogador só deve retornar ao campo em 24 de maio.

Já para Neymar tem que passar por uma decisão por parte da Comissão Disciplinar. Depois que marcou um gol e deu uma assistência para o Daniel Alves na final, em que o Rennes acabou ganhando nos pênaltis, Neymar bateu no rosto de um torcedor no momento em que subia para receber a premiação de segundo lugar.

Havia sido mencionada uma decisão para que o jogador fosse punido também com suspensão de 3 a 8 jogos, por conta da agressão. Porém, as novas informações dizem que esse caso é mais delicado e deve demorar ainda mais alguns dias para que possam ser analisadas as imagens e a punição definida.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários