18 de Maio de 2019, atualizado ás 13:05

Massiliano Allegri não é mais técnico do Juventus



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Massiliano Allegri não é mais técnico do Juventus (foto: internet)

EM um comunicado sendo emitido pelo Juventus, foi anunciado que Massimiliano Allegri não faz mais parte do time, não sendo mais o atual técnico. O anúncio oficial, no entanto, acontece somente no sábado através de uma coletiva.

O comunicado é oficial e foi emitido hoje, anunciando que Massimiliano Allegri não será mais o técnico para a próxima temporada do Juventus. Na nota, houve também o agradecimento pleos serviços prestados pelo técnico.

Confira Também: Definido duelos das oitavas da Libertadores

Massiliano Allegri não é mais técnico do Juventus (foto: internet)

Massimiliano sai da Juventus

Em uma nota e comunicado oficial da Juventus, Massimiliano Allegri saiu do comando da equipe. Foram cinco anos comandando a equipe e o time italiano agradeceu aos serviços prestados. A Juventus também informou que a despedida oficial acontece no sábado em uma coletiva de imprensa.

Mesmo sendo o grande dominante no campeonato local, conseguindo conquistar o Italiano foi oito temporadas seguidas, a Juventus não teve o melhor dos desempenhos nas competições continentais, decepcionando os torcedores.

No comando de Allegri, a equipe conseguiu ser vice-campeã da Liga dos Campeões em 2016/2017, mas acabou caindo quando enfrentou o Real Madrid nas partidas finais. Na temporada atual da Liga dos Campeões, a Juventus acabou sendo eliminada pelo Ajax, perdendo em casa por 2 a 1.

O presidente do time, Andrea Agnelli já havia afirmado que queria que continuasse na sequência do trabalho, mesmo depois de ter tido uma grande queda de desempenho na Liga dos Campeões quando perdeu para o Ajax. A imprensa ainda chegou a noticiar uma oferta para estender o contrato com o técnico.

Ainda não se sabe se a decisão foi por parte do treinador, pois seu nome também estava sendo cotado para assumir o Paris Saint-Germain. Como o anúncio oficial acontece amanhã, estarão presentes tanto o Allegri quanto Agnelli que devem trazer mais explicações para os motivos que levaram a essa decisão.

Anunciada a saída do técnico, ainda não se tem também outras especulações sobre quem poderia assumir o lugar. A Juventus não conseguiu conquistar a Champions com Allegri no comando em nenhuma das tentativas que participou, podendo ter sido esse motivo para a saída do treinador.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários