11 de Junho de 2019, atualizado ás 10:06

 Mario Bittencourt e seus desafios no Fluminense



Por: Thiago Samuel | Esportes

Compartilhar:
         

Após estar devidamente empossado, o próprio Mário Bittencourt acaba por iniciar ainda nesta terça-feira (11), o seu mandato à frente do Fluminense, o mesmo terá um mandato com duração até o mês de dezembro de 2022. Além do mais, agora faltando apenas uma partida para que ocorra a pausa da Copa América, essa nova diretoria terá apenas um mês para poder resolver seus problemas mais urgentes neste momento, e não são poucos.

O presidente começa com um grande trabalho que é o de arrumar os salários atrasados, sendo essa uma das maiores preocupações desse mandato, sabidamente o Fluminense está em dívidas com os jogadores referentes aos meses tanto de abril quanto de maio, além de estar devendo 5 meses de direitos de imagens. Estão em atraso ainda, o 13º e até mesmo as férias do ano de 2018, logo são vários os problemas que o presidente deverá resolver.

Confira Também: Goiás x Chapecoense: futebol ao vivo na segunda-feira

Mario Bittencourt e seus desafios no Fluminense (foto: internet)

Colocar despesas em dia é a prioridade

No jogo entre Flamengo e Fluminense do último final de semana, o presidente esteve presente com o elenco, tanto antes quanto depois do clássico, o mesmo estava conversando e reforçando seu compromisso de pagar as despesas que estão em aberto.

A conversa foi recebida de forma extremamente positiva, sendo que o presidente acabou recebendo um voto de confiança por parte dos jogadores e até mesmo da comissão técnica, além disso, há mais uma conversa agendada para essa terça-feira (11) com os funcionários do clube.

Além do mais, a nova diretoria realmente sabe que só conversar atualmente não irá bastar, desta forma, para poder resolver essa questão realmente será preciso primeiramente controlar as dívidas que atualmente estão girando em torno de R$ 700 milhões.

Além do mais, o presidente ainda precisa evitar as penhoras, e tentar fazer com que o clube consiga ter um fluxo de caixa, o presidente diz estar confiante sobre como poderá enfrentar bem esse problema.

O presidente precisa não somente administrar as dívidas como também precisa obter receitas, sendo que o mesmo precisará de um fornecedor de material esportivo e de um patrocinador master, e as conversas são positivas quanto a isso segundo o presidente.

 

Fonte: Terra




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários