22 de Maio de 2019, atualizado ás 18:05

Marinho do Grêmio está perto de ser vendido ao Santos 



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Marinho do Grêmio está perto de ser vendido ao Santos  (foto: internet)

O clube do Grêmio neste presente momento está bem próximo de ter o seu zagueiro desejado, a direção acabou de confirmar seu acerto com David Braz então o clube acabou por receber uma proposta do próprio Santos pela compra definitiva de Marinho. Desta forma o Santos acabaria pagando um valor ao Tricolor Gaúcho, sendo que dessa maneira ainda liberaria o defensor para poder fechar contrato com o Grêmio em definitivo.

Além do mais, no presente momento o próprio presidente do Grêmio Romildo Bolzan está analisando uma proposta feita pelo próprio Santos, no entanto, ainda há uma divergência de valores entre o que o Grêmio pretender receber por seu atacante e a oferta que foi feita pelos paulistas.

Confira Também: Massiliano Allegri não é mais técnico do Juventus

Marinho do Grêmio está perto de ser vendido ao Santos  (foto: internet)

Pagamento milionário por Marinho

O Santos ofertou ao Grêmio o montante de R$ 4,5 milhões, no entanto o Tricolor Gaúcho acabou pagando R$ 9 milhões no momento da contratação do atacante, claramente as tratativas entre os dois times devem evoluir entre hoje e amanhã.

Além do mais, o próprio atacante ainda deve conversar e se acertar com o Santos, a negociação já está nas mãos do empresário do jogador Jorge Machado, o vínculo do mesmo com o Grêmio vai até a metade de 2022.

O Peixe está tratando as negociações com muita cautela, e precisa chegar em um acordo com o mesmo justamente pelos salários, além de manter conversa constante com os representantes do jogador.

A direção do Santos tem grande interesse em Marinho justamente porque necessita de uma reposição imediata para Rodrygo que está com a transferência acertada para o Real Madrid ainda no segundo semestre deste ano.

Já o jogador David Braz não tem espaço no Santos, nem a diretoria do Peixe nem mesmo a comissão técnica tem interesse em manter o jogador que atualmente está emprestado ao Sivasspor da Turquia.

No Grêmio a possível contratação de David Braz serviria para realmente amenizar os problemas de defesa que o time se encontra no momento, justamente porque o jogador Marcelo Oliveira passou por uma cirurgia em seu joelho direito e por esse motivo tem retorno previsto somente para o segundo semestre.




Thiago Samuel

Thiago é redator do Estado News e também responsável pelas redes sociais. Além disso, ele é o responsável pelo contato e comunicação do site. Para falar com ele, basta enviar um email para samueltrainer87@gmail.com ou 79996601661

  

0 Comentários