17 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Marina Ruy Barbosa fala da fase boa de seu casamento



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

 A atriz Marina Ruy Barbosa recentemente acabou por destacar o atual bom momento de seu casamento com o empresário Xande Negrão, a atriz que está casada há um ano e meio, acabou sendo questionada como anda seu relacionamento e em que fase o mesmo estava, a própria Marina acabou falando mais sobre o assunto.

Segundo a atriz nesse momento os mesmos estão na melhor fase, sendo que é uma fase de paixão e também de segurança, tranquilidade e até mesmo de paz. Segundo Marina, ela ainda é louca por ele e ainda sente borboletas no estômago, falou ainda que os dois possuem mil facetas e mil lados.

Confira Também: Zilú fala sobre separação e sua história com Zezé Di Camargo

Marina Ruy Barbosa fala da fase boa de seu casamento (foto: internet)

Marina fala sobre cumplicidade em sua relação

 A própria artista acabou explicando exatamente que a cumplicidade realmente é uma característica mais do que fundamental na sua relação, segundo a mesma com o marido ela sente muito melhor, sabe que o mesmo soma com ela e ainda é capaz de ajuda-la a ir para cima.

Marina ainda falou que já teve em outros relacionamentos em que não se sentia bem, onde sentia uma agonia e até mesmo angústia, a mesma apesar de não ter tido muitos namorados ainda sabe exatamente o que quer.

A atriz que a pouco tempo ainda deu vida para a protagonista Luz, fala sobre um período de descanso, a mesma ainda falou que teve muito trabalho sendo que foi tudo muito intenso e por esse motivo pretende dar uma pausa em seus trabalhos.

Segundo Marina esse é o momento de recarregar suas energias, precisa estudar mais, viajar, ver o mundo em geral e que precisa dar um tempo para observar as pessoas, a mesma diz sentir necessidade de se acalmar para futuramente escolher novos papeis de personagens que realmente irão fazer a mesma pulsar.

Marina ainda falou sobre a vontade de ter filho, porém, no momento não deseja ter nenhum filho segundo ela, isso acontece no momento que tem que ser, mas não sente que o momento é agora.

A atriz ainda falou que não sente pressionada para ter filhos , e que agora tudo mudou não se tem mais o pensamento que a mulher casou e tem que ter filhos.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários