01 de Abril de 2019, atualizado ás 21:04

Marina Ruy Barbosa é clicada pelo marido ao cozinhar



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Marina Ruy Barbosa é clicada pelo marido ao cozinhar (foto: internet)

A atriz Marina Ruy Barbosa acabou por compartilhar com seus fãs vários momentos de seu domingo, ela que foi clicada pelo próprio marido Xande Negrão, aparece em algumas fotos preparando o seu café da manhã em sua cozinha.

Logo ao final do dia de domingo (31), a atriz ainda tirou uma foto com seu marido na cama acompanhados de seu gatinho de estimação. Na legenda a atriz postou: “Sobre domingos que começam perfeitos”, logo após Marina ainda postou fotos de uma piscina onde havia uma pedra decorativo, nessa legenda a atriz postou: “E termina perfeito. Pena que termina”.

Confira Também: Cantora Anitta mostra decoração de sua festa em vídeo

Marina Ruy Barbosa é clicada pelo marido ao cozinhar (foto: internet)

Atriz visitou projeto social com seu marido

Na semana anterior, a atriz juntamente com seu marido foi conhecer o projeto social Gerando Falcões, que atualmente atua nas periferias e em diversas comunidades, ela acabou chorando ao falar sobre o projeto.

 A atriz falou diretamente com os jovens atendidos pelo projeto e falou que os mesmos são o futuro, e que fica bastante orgulhosa ao ver o tanto de trabalho que está sendo feito ali. A atriz ainda falou claramente que o mundo precisa de pessoas que não somente olhem para os problemas, porém que os mesmos devem também encarar como seus, depois devem entregar o melhor de si para assim encontrar uma solução que servirá para acelerar o processo de transformação por fim salvar vidas.

A atriz ainda fez uma reflexão, falando ainda sobre o que aconteceria se todos realmente colocassem um pouco do seu tempo, de suas ideias e dinheiro para salvar outras pessoas.

Marina que ganhou enorme apoio popular nas últimas semanas devido ao fato de ter seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto, ainda foi defendida tanto por sua mãe quanto por sua sogra.

Segundo a mãe da atriz, “com o passar dos anos a bagagem vai diminuindo e simplesmente entendemos que a opinião dos outros são dos outros e não nossa”. Além disso, Marina recebeu muito apoio tanto de colegas de profissão quanto dos internautas e fãs, a atriz não deu atenção exacerbada ao assunto e o mesmo ficou no esquecimento.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários