06 de Maio de 2019, atualizado ás 20:05

Marina Ruy Barbosa diz não ter interesse em atacar outras atrizes



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Marina Ruy Barbosa diz não ter interesse em atacar outras atrizes (foto: internet)

A atriz Marina Ruy Barbosa recentemente optou por abrir o jogo sobre seu nome ter sido envolvido diretamente no fim do casamento de José Loreto com Débora Nascimento. A atriz que na época era par romântico do ator na novela “O Sétimo Guardião”, simplesmente voltou a negar qualquer participação na separação.

Segundo a atriz não houve envolvimento algum de sua parte com o ator e que isso era só, Marina ainda falou que por causa desses problemas teve momentos conturbados, crises de ansiedade, e que foram dias completamente intensos sem nem ao menos entender o porque esse fato estava acontecendo.

Confira Também: Adriane Galisteu não é convidada para evento de 25 anos da morte de Ayrton Senna

Marina Ruy Barbosa diz não ter interesse em atacar outras atrizes (foto: internet)

Atriz fala que não possui interesse em atacar outras mulheres

A entrevista foi concedida diretamente para a revista “Marie Claire”, sendo que a atriz foi bem clara com relação a essas polêmicas, inclusive a atriz ainda falou sobre o unfollow que levou de outras atrizes globais.

Porém, a própria Marina acaba minimizando esse fato, segundo ela não é do seu interesse atacar ninguém, sendo que ela aprendeu o tempo inteiro com tudo o que estava acontecendo. Marina ainda falou que começou realmente a fazer uma retrospectiva sobre o quanto tinha sido machista anteriormente, acreditando em fofocas sem sentido.

Segundo ela, a mesma já teve muitas atitudes que não foram legais e com o passar do tempo foi aprendendo o quanto tinha sido errada, e que isso tudo serviu de grande aprendizado em sua vida.

Bruna Marquezine foi uma das que deram unfollow na atriz, porém a mesma citou a falta de identificação que ambas possuíam e por isso não eram amigas nem nas redes nem na vida social.

Marina disse que teve que buscar ajuda na terapia e recebeu apoio de toda sua família e amigos, segundo ela várias pessoas inclusive atrizes lhe procuraram para conceder apoio a ela. A mesma ainda falou que sua relação com o marido não foi afetada e o marido seguidamente faz muitos elogios para a amada!

Segundo a atriz seu compromisso no momento é fazer a novela dar certo e que em geral sempre teve um bom relacionamento com seus colegas, e a atriz não permitiu que o acontecimento influenciasse na sua vida profissional.




Raquel Luciano

Raquel é jornalista com mais de 8 anos de experiência. Atualmente é editor chefe do Estado News. Ela pode ser contatada através do e-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários